Corrida rosa volta a Lisboa no próximo dia 13 de novembro

O evento que apoia as mulheres diagnosticadas com cancro da mama irá decorrer no Parque das Nações. Nesta prova, haverá também uma caminhada em que os homens podem participar.

1117

A Herbalife Nutrion Corrida Sempre Mulher está de regresso a Lisboa, desta vez ao Parque das Nações, no próximo dia 13 de novembro, pelas 10h30. O objetivo desta iniciativa é correr ou caminhar durante cinco quilómetros para apoiar as mulheres diagnosticadas com cancro da mama. O cantor Tony Carreira, volta a ser padrinho desta causa.

E porque esta doença não afeta apenas as mulheres, este evento irá contar com uma caminha, na qual os homens podem participar. Para além disso, também pode participar nesta atividade com o seu animal de estimação, basta inscrever-se no escalão Team Pet.

Até ao dia 6 de novembro, a inscrição na corrida custa 16 euros e na caminha 15 euros. Pode fazê-lo no website da Herbalife Nutrion Corrida Sempre Mulher, todavia há um limite de inscrições. Essas, encerram quando forem atingidas as 12 mil participações.

Como já é habitual nesta ação, todos os participantes têm direito a um kit de participação, que contém a T-shirt cor de rosa, o número frontal, o saco mochila promocional e brindes. Contudo para receber este conjunto, tem que ir levantá-lo ao Secretariado do Evento, situado no Parque das Nações, nos dias 10,11 e 12 de novembro.

As retribuições angariadas neste evento revertem para a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama, que há mais de 20 anos se dedica ao precoce diagnóstico oncológico, essencialmente na mulher.

*Imagem retirada do website Herbalife Nutrion Corrida da Mulher