Lousã organiza Férias Ativas de 9 a 11 de novembro

A Autarquia da Lousã está a organizar o programa “Férias Ativas – Interrupção Escolar 2022”, de 9 a 11 de novembro, destinado a crianças e jovens dos 6 aos 14 anos.

1038

O programa, com inscrições limitadas a 60 participantes e que decorre até 8 de novembro, inclui várias atividades lúdicas e recreativas, com vários jogos, atividades ao ar livre, desporto, caminhadas, atividades na piscina, cinema e atividades culturais.

A inscrição no programa tem um custo de 20€, mas com desconto de 25% para agregados familiares que inscrevam mais do que uma criança ou jovem e de 80% e 60% para participantes inseridos no Escalão 1 e 2, respetivamente, e pode ser feita no Balcão de Atendimento da Câmara Municipal da Lousã o através de ase@cm-lousa.pt.

Para Luís Antunes, Presidente da Câmara Municipal, esta “é uma forma de apoio às famílias do Concelho, um serviço que implementamos em vários períodos de pausas escolares e que mais uma vez organizamos nesta pausa letiva. Procuramos, desta forma, não só complementar a formação dos jovens nomeadamente com atividades lúdicas, desportivas, culturais e de lazer, mas também garantir a ocupação das crianças e jovens nestes tempos livres”.