Oceanário de Lisboa cria campanha para as crianças depois de vencer o prémio de “lugar mais notável” do mundo

Para comemorar o prémio conquistado nos Remarkable Venue Awards 2022, o Oceanário de Lisboa está a oferecer o bilhete de entrada às crianças até aos 12 anos de idade.

853

O Oceanário de Lisboa está a desenvolveu uma campanha – “Vamos brincar ao Oceanário”, dedicada às crianças até aos 12 anos de idade, que consta na oferta da entrada, neste espaço, na compra de um bilhete de adulto no website ocenario.pt. Esta iniciativa irá decorrer até ao próximo dia 16 de dezembro e com ela, é possível poupar cerca de 15 euros, face ao habitual preço do bilhete de criança.

Esta ação surge como um festejo à conquista do prémio “Most Remarkable Venue”, ou seja, lugar mais notável de Portugal, nos Remarkable Venue Awards, os prémios que premeiam os melhores museus e atrações no mundo. O anúncio dos vencedores foi feito, esta quarta-feira, dia 2 de novembro, pela Tiqets (Plataforma digital de reserva e compra de bilhetes) na Cimeira de Inovação no Turismo, que teve lugar em Sevilha.

Num comunicado divulgado no website desta entidade, João Falcato – CEO do Oceanário de Lisboa – destacou que este reconhecimento “enche a todos de orgulho, mas também de um grande sentido de agradecimento, aos visitantes, que valorizaram o nosso trabalho, missão e, claro, a experiência única vivida, e a cada colaborador, pela entrega diária no cuidado dos nossos animais, na simpatia do acolhimento e na procura de fazer melhor e diferente, pela educação e conservação do Oceano”.

Neste aquário, localizado no Parque das Nações, atualmente, encontram-se mais de 500 espécies diferentes e duas exposições temporárias, são elas: “Florestas Submersas by Takashi Amano”, o maior “nature aquarium” do mundo, e “ONE – O Mar como nunca o sentiu”, como revelou o Oceanário de Lisboa, no mesmo comunicado.

*Imagem retirada do website do Oceanário de Lisboa