Wearables de pulso com descontos até 65% na loja online da Huawei

A campanha de descontos está em vigor até ao dia 27 de novembro.

726

A Huawei anunciou esta segunda-feira, em comunicado de imprensa, o início da campanha Black Friday na loja online, com descontos até 65%, em diferentes categorias de equipamentos. A mesma encontrar-se-á em vigor até ao próximo dia 27 de novembro.

A marca adianta que, este ano, os produtos mais aguardados pelos consumidores são os wearables de pulso como por exemplo: os smartwatches Huawei Watch GT 3 e o Huawei Watch Fit 2. Estes, encontram-se, neste momento, com preços especiais, ou seja, com 6% de desconto para os membros da loja online e ainda entregas grátis em Portugal Continental. Em destaque, também estão outros modelos de wearables de pulso, tais como o Huawei Watch GT Runner e a Huawei Band 7.

Aliado ao desconto extra de 6% em werables, a Huawei irá possibilitar aos membros exclusivos da loja online o acesso a cupões de desconto, que começam nos 35 euros e terminam nos 105 euros, até ao dia 30 de novembro.

Se quer tornar-se membro da loja online, a marca refere que apenas é preciso criar uma conta registada no website. E neste ponto, os utilizadores que efetuem a subscrição da newsletter podem obter um desconto de 8%, nas compras de equipamentos.

Para mais informações clique aqui.