Festa da Vinha e do Vinho está de regresso a Borba

O evento que começa amanhã, 9 de novembro, e termina no dia 13, conta com espetáculos musicais, onde a entrada é gratuita.

212

A Festa da Vinha e do Vinho, que decorre em Borba, no distrito de Évora está de volta ao coração do Alentejo, entre 9 a 13 de novembro.

O evento que promove a exposição e venda de produtos desta região, este ano, vai contar com concertos de caras conhecidos do público, e a entrada é gratuita.

A programação inclui atuações do grupo Sangre Ibérico, que tem lugar já amanhã, dia 9, pelas 21h30, de Cuca Roseta e outros fadistas de Borba, no dia 10, às 21h30 e 22h30, respetivamente, e Ivandro, Cromos da Noite, Karetus e DJ Diaz, que atuam no dia 11, a partir das 22 horas. No fim de semana, Aurea, DJ Brat e DJ S-Silva sobem ao palco no sábado, dia 12, às 22 horas e Rebeca no domingo, dia 13, pelas 16 horas, encerrando, assim, a edição de 2022.

No recinto estarão aproximadamente 80 produtores do Alentejo, que vão dar a conhecer a quem visita a Festa da Vinha e do Vinho, o artesanato da região, mas também os produtos vinícolas e regionais, e ainda as doçarias tradicionais.

Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal da Borba, junto com a entidade regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, a Comissão Vitivinícola Regional Alentejana e a Associação Técnica dos Viticultores do Alentejo.