Porto terá nova rota para Viena no verão de 2023

A nova rota Porto-Viena inicia na mudança do horário de inverno para o de verão.

Data:

A Austrian Airlines, companhia aérea austríaca que pertence ao Grupo Lufthansa, anunciou num comunicado divulgado no website que vai abri uma nova rota entre Porto e Viena, a partir do verão de 2023.

O novo pacote de rotas, que inclui a cidade portuguesa, também abrange outros setes novos destinos, como Marselha (França), Billund (Dinamarca), Tivat (Montenegro), Palermo (Itália), Vinus (Lituânia) e Tromso (Noruega). Os voos “levantam voo” na mudança para o horário de verão.

A Invicta e mais três destinos – Marselha, Billund e Tivat – vão ser contemplados com voos até três vezes por semana, a partir da capital do país austríaco – Viena.

Até então, esta é a grande novidade da companhia para o próximo verão. Na nota partilhada, a Austrian Airlines revelou que nessa época terão “43 destinos no Mediterrâneo, e aproximadamente 300 voos por semana.”

Se não quer perder mais tempo, saiba que todas as rotas e voos para os meses quentes de 2023 já se encontram disponíveis para reserva no site da Austrian Airlines. Consulte aqui.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 132

Popular

Mais Artigos deste tipo

Verão na Casa da Música: mais de 70 concertos até setembro

O festival começou ontem, 20 de junho, na praceta...

Lince Ibérico passa de espécie “em risco” para “vulnerável” na lista da UICN

A UICN vai atualizar oficialmente a sua lista de...

MB WAY a preparar o futuro dos pagamentos europeus

O MB WAY tem, a partir de hoje, um...