“A CRN-Contabilidade ao longo dos últimos anos tem verificado uma evolução positiva”

1839

Jael Mendes, Supervisora

Uma das apostas é a digitalização”. Esta é uma citação sua e, desta forma, pergunto que relevância tem a mesma no seu quotidiano enquanto elemento da orgânica da CRN-Contabilidade?
Tem um impacto significativo sendo que a digitalização está implementada com sucesso e tornou-se uma experiência inovadora no processo.

De que forma é que é fundamental dar uma resposta capaz e eficaz às exigências e necessidades dos vossos clientes e como o conseguem realizar de uma forma célere, rigorosa e transparente?
É fundamental. o sentido de urgência e com a implementação da qualidade que se encontra na fase final, iremos fortificar o rigor, proporcionando eficácia e eficiência.

Assume a função de Supervisora na marca, sendo, portanto, um exemplo a seguir pelos seus pares. Que significado tem para si fazer parte de um projeto tão ambicioso e desafiante?
Ao me ser atribuído a função de supervisora, vi que o trabalho que tenho prestado tem sido valorizado pela empresa, o que reforça a minha motivação em querer sempre fazer o melhor para a superação dos objetivos da organização. Fazer parte de um projeto tão ambicioso e desafiante possuiu um grande significado para mim, pois é muito importante procurar novos desafios e querer atingir novas metas estabelecidas pela empresa. isto faz com estejamos sempre a aprender coisas novas, o que contribui para a nossa evolução, quer a nível pessoal quer a nível profissional.

Nos últimos tempos, a CRN-Contabilidade tem conquistado alguns reconhecimentos/prémios. Que relevância tem isso para si e como é que este cenário revela a excelência do trabalho realizado? Como é que analisa o desenvolvimento da marca ao longo dos anos? Sente que este desenvolvimento tem sido positivo e salutar?
A CRN-Contabilidade, ao longo dos últimos anos, tem verificado uma evolução positiva, pois tem conquistado novas quotas de mercado, ou seja, tem atraído uma maior procura, tendo sido alguns por recomendações de clientes que já pertenciam à empresa. Dado esta evolução positiva, a CRN-Contabilidade tem tido algum reconhecimento no mercado o que traz uma grande satisfação aos colaboradores, pois é assim que vemos o nosso trabalho valorizado. Posto isto, procuramos sempre oferecer um serviço de excelência aos nossos parceiros.

Quais são as valias que a marca consegue oferecer ao mercado?
A CRN-Contabilidade consegue oferecer ao mercado rigorosidade, rapidez, excelência e inovação dos seus serviços.