“As Novas Tecnologias e a Digitalização são uma mais valia para a CRN-Contabilidade”

“A CRN-Contabilidade está muito orgulhosa e grata pelos parceiros e clientes terem contribuído nesta nova etapa para o futuro da era digital e facilitado a implementação nos processos contabilísticos da CRN-Contabilidade”, afirma Cátia Nunes, Diretora Técnica da marca, que, em entrevista à Revista Pontos de Vista, revelou como a marca está direcionada para o futuro, apostando fortemente na digitalização e na inovação.

299

Que significado tem tido na sua carreira, fazer parte do universo da CRN-Contabilidade e que forma é que tem visto o crescimento da marca ao longo dos anos?
Desde a abertura da CRN-Contabilidade, tem sido uma experiência muito desafiante e enriquecedora. Desde o início que os meus conhecimentos na área da contabilidade têm aumentado em várias matérias e setores de atividade. A CRN-Contabilidade, com o lançamento do site à nossa imagem de marca, otimizado e muito informativo, fomentou um crescimento de procura pelos serviços da CRN com uma variedade de situações, desde em termos de informações sobre o IRS até informações sobre o comercio à distância e internacionalização de empresas.

Quais diria que são os pontos fortes da marca e como é que a mesma tem vindo a preparar-se para os desafios diários, principalmente num momento de dificuldade económica que se vive no país?
Os pontos fortes da CRN-Contabilidade são o pessoal qualificado, a digitalização, a qualidade de serviço, o atendimento personalizado e a satisfação das necessidades dos clientes. Com os vários desafios diários, em termos de alterações na legislação, tecnológicas e crises económicas, temos efetuado os esforços em acompanhar os clientes nestes vários desafios e os ajudá-los a supera-los no que podemos nos negócios de cada cliente.

Abordando esta visão de futuro, onde é que a Inovação e a Digitalização se podem verificar e analisar no âmbito da orgânica e quotidiano da CRN-Contabilidade?
As novas tecnologias e a digitalização são uma mais valia para a CRN-Contabilidade nos processos contabilísticos dando mais rapidez e organização nesses processos. O arquivo digital da documentação ajudou na redução de custos de economato e obtenção de mais espaço no escritório.

Sente que esta aposta tem tido o reconhecimento por parte do mercado, mais concretamente de clientes e parceiros? De que forma é que essa vertente é visível?
A CRN-Contabilidade está muito orgulhosa e grata pelos parceiros e clientes terem contribuído nesta nova etapa para o futuro da era digital e facilitado a implementação nos processos contabilísticos da CRN-Contabilidade.

O Capital Humano é, hoje, e cada vez mais, essencial na prossecução dos desideratos de marcas e empresas, sendo um pilar fundamental para o sucesso das mesmas. Desta forma, qual tem sido o papel daqueles que vestem a «camisola da CRN-Contabilidade» para o êxito da marca?
A CRN-Contabilidade dá graças ao pessoal qualificado e empenhado que dispõe para execução de todas as tarefas necessárias para o bom funcionamento da organização e na prestação de serviços de qualidade aos nossos clientes. A CRN-Contabilidade tem como lema colocar um espírito de equipa e de “família” em todos os colaboradores desde os mais antigos até aos mais novos.

Analisando esta nova dinâmica digital no setor, de que forma é que isso vos «obrigou» a promover formação no domínio do vosso Capital Humano e das Vossas Pessoas?
Com as constantes alterações contabilísticas e tecnológicas, a CRN-Contabilidade tem apostado em formações em contexto de trabalho com formadores internos e externos, à organização e dá muito valor, também, às formações disponibilizadas pela OCC, seja nos auditórios ou em e-learning.

Para quem não vos conhece, o que significa escolher os serviços e a dedicação da CRN-Contabilidade?
A CRN-Contabilidade, como tenho indicado durante a entrevista, tem um espírito de equipa e “família” para com os colaboradores bem como com os clientes. O nosso objetivo é identificar os problemas e as preocupações dos clientes e resolvê-los da melhor maneira possível, contabilisticamente e fiscalmente, até mesmo dando sugestões de melhoria contabilística e de tesouraria. Preocupamo-nos em prestar serviços de contabilidade com eficácia e qualidade, cumprindo as legislações em vigor, bem como os prazos.