“CRN-Contabilidade, para mim, significa Família”

1828

Patrícia Gonçalves, Account analyst & Report

Como Account Analyst and Report na CRN-Contabilidade, quais são as suas dinâmicas e funções e de que forma analisa o crescimento da marca nos últimos anos?
A minha função tem por base a contabilidade e a análise, através da análise da situação financeira das empresas, das suas demonstrações, e com a aplicação de rácios nas mesmas. Também elaboro pesquisas no âmbito técnico que são publicados no blog da página, relacionados com a contabilidade e análise financeira.
A marca tem crescido exponencialmente, sendo cada vez mais procurada e adquirindo clientes fiéis a cada dia.

De que forma é que a CRN-Contabilidade procura fazer a diferença na necessidade dos empresários e como procura colmatar essas exigências e pedidos?
A CRN-Contabilidade tem elementos e processos aplicados no cuidado com o tratamento diário dos empresários, disponibilizando vários meios de contacto e prontidão a tempo inteiro para esclarecimento de dúvidas. Sempre que nos é enviado um pedido por parte de um empresário, de alguma necessidade que ele tenha, tentamos resolvê-lo o mais célere possível e mantermo-nos sempre atentos para outras necessidades que possam surgir.
Tentamos ao máximo nos focar na voz do cliente e mantê-los satisfeitos com o nosso serviço e implementação da qualidade que está na fase final e vem fortificar o objetivo.
Para além disso acompanhamos a sua situação fiscal.

Uma das principais caraterísticas da marca passa pela capacidade que tem de personalizar cada cliente/parceiro. De que forma é que este acompanhamento personalizado é essencial?
É essencial de forma que os clientes vejam as suas necessidades realizadas, e para que saibam que podem contar com a CRN-Contabilidade em tudo o que precisarem. Cada empresário tem necessidades diferentes, dependendo da atividade e da forma como gere o seu negócio. nesse âmbito devemos estar sempre disponíveis ao arranjar ferramentas que ajudem na sua gestão e tomada de decisão.

Para si e numa palavra, o que significa a CRN-Contabilidade?
CRN para mim significa família. A relação entre todos é de respeito, carinho e união. Mais do que equipa, sinto que aqui tenho uma segunda família.