“CRN-Contabilidade significa oportunidade de crescimento”

3033

Marisa Lima, Estagiária de Contabilidade

A Marisa Lima é uma profissional que ingressou recentemente na CRN-Contabilidade. De que forma é que pode espelhar como foi recebida na marca?
Após concluir o curso, a busca por uma oportunidade no mercado de trabalho foi longa, foram muitas as respostas “Estamos à procura de pessoas com experiência na área”. A CRN-Contabilidade acolheu-me. independentemente da minha falta de experiência, e agradeço constantemente a oportunidade que me foi atribuída e todo o carinho transmitido neste curto espaço de tempo. Posso acrescentar ainda que o amor e os valores aplicados nesta empresa foram algumas das razões pelas quais decidi ingressar neste projeto.

Na sua opinião, o que aporta ao mercado a forma de atuar da CRN-Contabilidade e de que forma se identifica com a mesma?
Sendo a CRN-Contabilidade uma empresa que se foca constantemente no processo de inovação e na procura do acompanhamento dos avanços tecnológicos, nomeadamente a digitalização e é expetável que o seu desempenho no mercado seja notável. Identifico-me com a forma de atuar da empresa, na medida em que o caminho a percorrer pela mesma seja focado na qualidade, na digitalização e em processos contínuos que possam abrir portas para novos desafios que a CRN-Contabilidade proporciona.

O que significa para si fazer parte do universo da CRN-Contabilidade?
Fazer parte do universo CRN-Contabilidade significa oportunidade de crescimento dentro de uma empresa que se preocupa não só com a comodidade de todos os seus clientes como também de todos os colaboradores. Significa abraçar um projeto que deposita todos os seus esforços para proporcionar sempre os melhores serviços e a melhor qualidade com lead time otimizado.