“Desde o primeiro dia fui recebida de braços abertos”

1578

Sofia Correia, Account Report & analyst

A Sofia Correia entrou recentemente no universo da CRN-Contabilidade. Que balanço pode fazer deste período e como analisa a forma como tem sido recebida pelos seus pares?
Este período na CRN-Contabilidade tem sido incrível, e como recém-licenciada, ansiosa por colocar em prática todos os meus conhecimentos, pude alcançar esse meu objetivo de entrar no “mundo real”. Desde o primeiro dia fui recebida de braços abertos por parte da liderança e equipa, do qual me fizeram sentir imediatamente integrada.

O que nos pode dizer sobre o que tem conquistado após a sua entrada na CRN-Contabilidade?
Como recém-licenciada, posso dizer que o meu percurso desde que entrei na CRN-Contabilidade tem sido sempre crescente. Quando entrei na equipa comecei desde o início a trabalhar a 100% com a área, algo ótimo para quem acabou de sair de uma licenciatura e está ansioso para colocar em prática todos os conhecimentos. Para além da área profissional, cresci também como pessoa, que me propocionou a oportunidade de aperfeiçoar o meu trabalho em equipa com o apoio da colega Natacha Chaves e estou constantemente a desafiar-me no desenvolvimento e na descoberta de novos temas propostos pela CRN-Contabilidade.

Qual tem sido a ligação/apoio prestado pela liderança da CRN-Contabilidade desde a sua entrada?
A liderança da CRN-Contabilidade está sempre presente em todas as situações. Qualquer questão que tenhamos, temos sempre apoio. Desde o início, qualquer dificuldade ou dúvida é-nos proporcionado ferramentas e formação para podermos compreender e evoluir.

O que significa para si a CRN-Contabilidade?
Para mim, a CRN-Contabilidade, para além de ser o meu local de trabalho, significa também família. Fui recebida de braços abertos por excelentes profissionais. Está a ser uma experiência incrível com pessoas igualmente incríveis que todos os dias me ajudam a melhorar e a crescer tanto profissionalmente como pessoalmente.