“É fascinante o apoio que existe entre toda a equipa”

312

Sofia Burnay, Técnica de Contabilidade

O que significa para si fazer parte da CRN- Contabilidade e de que forma caracteriza a marca?
A nível profissional, a CRN-Contabilidade foi uma ótima oportunidade para iniciar a minha carreira, num ambiente estimulante e desafiante. contando sempre com o apoio dos meus colegas, temos conseguido levar a empresa até mais longe. Se pudesse caraterizar a marca em poucas palavras diria que a mesma é transparente, comunicativa, assertiva e responsável.

Quais são as mais valias que a marca aporta ao mercado?
O sistema de gestão de gabinetes utilizado pela empresa dá-nos a vantagem de possuirmos informação empresarial de forma organizada e de ter uma margem de erro muito baixa. Para além da excelente entreajuda da equipa, um fator importante que a empresa apresenta, é a sua organização documental que nos permite trabalhar com uma maior eficácia e eficiência.

Personalização e Excelência fazem parte do ADN da marca. Como é que analisa o crescimento da CRN-Contabilidade no mercado?
O crescimento da CRN-Contabilidade tem excedido as nossas expetativas, tendo ultrapassado o nosso objetivo muito antes do prazo que esperávamos. Sendo uma PME, a entidade encontra-se inserida num bom patamar no mercado.

Para si, o que significa a CRN-Contabilidade?
Para mim a CRN-Contabilidade é mais do que uma equipa, é uma família. É fascinante o apoio que existe entre toda a equipa e a fácil comunicação que temos entre nós. A empresa trouxe-me novos conhecimentos, formações e proporcionou-me um crescimento não só profissional, mas também pessoal.