“É sempre bom regressar a CASA”

1781

Patrícia Silva, Accounting & Consulting

A Patrícia Silva é uma profissional que fez o seu regresso à CRN-Contabilidade. Em poucas palavras, como avalia o seu regresso a esta marca e que balanço é possível perpetuar?
Avalio da melhor forma possível. A CRN-Contabilidade não é somente um trabalho, é uma empresa que nos motiva, que se dedica inteiramente aos seus recursos humanos, proporcionando a cada profissional todas as ferramentas necessárias e todo o apoio de que necessitamos.

Porquê o regresso a esta «casa»? Como profissional e pessoa está feliz com este passo?
Porque é sempre bom regressar a CASA. Quando trabalhamos numa empresa que nos trata como família, existe uma motivação adicional em darmos o nosso melhor e a querer evoluir como profissionais e com a ambição de fazer crescer produtivamente a empresa. Estou muito feliz por ter dado este passo e espero contribuir sempre para o sucesso da CRN-Contabilidade.

Na sua opinião, que valias apresenta a CRN-Contabilidade que faz da mesma um player de excelência no universo da contabilidade em Portugal?
Primeiramente a excelência que existe no tratamento ao cliente e na constante preocupação de satisfazer as necessidades do cliente.
Na CRN-Contabilidade, os empresários são recebidos com o máximo respeito e com o maior profissionalismo por uma equipa vasta, competente e formada. A satisfação do cliente é a cultura da CRN-Contabilidade. O foco é estarmos sempre na linha da frente em termos de tecnologias e inovação, por forma a conseguirmos, sempre, auxiliar o empresário da melhor forma, de uma maneira eficiente e eficaz.

Podemos considerar a Patrícia Silva uma profissional de contabilidade direcionada para a Inovação e a Digitalização? Sente que a CRN-Contabilidade é exemplo desta prática?
Pertencendo à CRN-Contabilidade é impossível não sermos profissionais direcionados para a inovação e subsequentemente a digitalização. A digitalização é o futuro da contabilidade e é algo que não se pratica em 80% do setor, que ainda usam métodos tradicionais. Esses métodos tradicionais são praticados há 30 anos, e carece de inovação. A crn-contabilidade, atua e inova.
Na CRN-Contabilidade existe um foco na inovação e nas novas metodologias relacionadas com as áreas da contabilidade, fiscalidade, finanças, entre outras.