“Escolher a CRN-Contabilidade é sinónimo de crescermos junto dos nossos Parceiros”

O rigor, a transparência e a excelência são três pilares das denominadas entidades que perpetuam uma dinâmica de valor e qualidade para o mercado. Sem esses três vetores, torna-se impossível alcançar e almejar o sucesso. A CRN-Contabilidade assume-se como um caso paradigmático disso mesmo, ou seja, de proporcionar um relacionamento próximo, sustentado e consolidado com os seus clientes, realidade que fomenta confiança e certeza, sendo esta forma de estar que está presente desde a sua génese, uma questão de ADN, diríamos.

264

A Revista Pontos de Vista, foi conhecer a CRN-Contabilidade e conversou com as diferentes personalidades da marca, e onde compreendemos que, acima de tudo, «vestir a camisola» da CRN-Contabilidade é estar imbuído de um espírito de família e de apoio entre todos, pois só dessa forma se pode almejar grandes feitos e conquistas.
Rúben Nunes dá o «pontapé de saída» para esta conversa, sendo ele o rosto “principal” da marca, mas sabe que sozinho nada se constrói, sendo um Líder conhecedor da importância do Capital Humano na evolução de qualquer entidade. Conheça mais de uma marca que «oferece» ao setor da Contabilidade uma imagem de profissionalismo, conhecimento, inovação e valor.

A CRN-Contabilidade assume-se hoje como um dos principais players no que concerne à excelência dos serviços prestados no domínio da contabilidade organizada, fomentando dessa forma uma melhoria evidente na gestão dos negócios dos seus parceiros e clientes. Desta forma, qual tem sido o «segredo» da marca para assumir-se atualmente como um ator de relevo neste mercado?
No quotidiano, o nosso lema de atuação é  prioridade com o foco nos parceiros e capital humano e fortifica a nossa posição, bem como, um acréscimo na responsabilidade e a melhoria evidente que se traduz num culminar de vários fatores que contribuem para que a CRN-Contabilidade seja conhecida pela determinação, servindo e entregando qualidade.

A Contabilidade tem sido um dos setores que mais tem sido «alvo» de diversas alterações em Portugal, principalmente no pós pandemia, onde a inovação e a digitalização entraram em força no setor. Como é que a CRN-Contabilidade analisar esta dinâmica da digitalização do setor da contabilidade e como é que se adaptou para responder às exigências e necessidades do mercado?
A CRN-Contabilidade tem vindo a destacar esta importância e de momento, é o nosso método de trabalho numa métrica de 90% do processo digital, onde os nossos parceiros contribuem para estes ingredientes diariamente com sugestões primordiais à melhoria contínua promovendo a satisfação das partes interessadas.

Na sua opinião, sente que esta mudança no setor era realmente necessária e que esta aposta na digitalização era fundamental para o setor?
Os contabilistas foram uma «bengala», em Portugal, logo com novos processos e novas regras diárias para serem aplicadas. tiveram de participar em constantes formações diárias, acelerando o processo de auxílio a famílias e micro, pequenas e médias empresas. a pandemia uniu o setor num objetivo e a digitalização foi um incremento que veio aperfeiçoar o dia a dia do setor e do empresário com processos mais dinâmicos.

Sente que esta aposta na Inovação foi também uma forma de promover uma espécie de seleção do próprio mercado, ou seja, os players de qualidade e que se souberam adaptar continuam a crescer no mercado e aqueles que não quiseram seguir este caminho, foram, inevitavelmente, eliminados?
Por vezes, estas questões têm fatores primordiais a cada caso e acreditamos que o suporte das empresas, nos últimos anos, têm sido os apoios e a resiliência do empresário. reunir ingredientes com consciencialização é, a seu tempo, uma adaptação que será efetuada no momento certo. o presente é digital e é o presente da CRN-Contabilidade.

A CRN-Contabilidade foi reconhecida pelas Boas Práticas de gestão e a Certificação TOP 5% Scoring 2022/Melhores PME de Portugal 2022 pela SCORING. Quão importantes são estes reconhecimentos para vocês?
A importância é inegável. contudo, a filosofia da CRN-Contabilidade é de manter o foco em entregar qualidade e obter capacidades formativas anualmente no setor da contabilidade e gestão, entre outros hardskills, em prol da satisfação de todas as partes interessadas.

O que aportam os mesmos à dinâmica da marca a nível interno e no que concerne ao mercado?
Na dinâmica da marca, enquadramos, sempre da melhor forma, o apoio à gestão com estes reconhecimentos e é um culminar do processo ser efetuado com determinação e motivação. espelha-se no interior e na importância que a satisfação dos nossos parceiros tem para nós.

Este certificado Top Scoring reconhece as boas práticas de gestores especializados no vosso setor e assim, promove a imagem da marca como um pilar no domínio da Contabilidade. Que impacto aporta esse cenário na melhoria da gestão dos negócios dos vossos clientes?
A CRN-Contabilidade com o certificado demonstra as boas práticas exercidas ao longo dos anos. para os nossos parceiros, acreditamos que o impacto será mais um conforto e garantia em servir e entregar qualidade.

Naturalmente que os reconhecimentos e prémios são bastante importantes, mas isso não significa que o «caminho» esteja concluído. Desta forma, o que podemos continuar a esperar por parte da CRN-Contabilidade para este ano?
A CRN-Contabilidade encontra-se na fase de auditoria para implementar a norma da ISO9001 e é o que todos nós ambicionamos. logo o caminho faz-se caminhando e juntos dos nossos parceiros vamos conquistando os objetivos propostos.

Quais são os grandes desideratos da marca para 2023 e o que significa escolher a CRN-Contabilidade? A Internacionalização poderá ser o passo seguinte?
Escolher a CRN-Contabilidade é sinónimo de crescermos junto dos nossos parceiros. Em 2023, pretendemos dar o salto para a internacionalização, proporcionando mais opções ao mercado e a quem procura o nosso leque de serviços empresariais.