Norauto reforça compromisso com a responsabilidade social ao juntar-se à Make-A-Wish na semana da Black Friday

A campanha "Black Days" decorre até ao dia 28 de novembro. E "na compra de produtos da marca Norauto, 5 cêntimos, revertem a favor da Make-A-Wish"

463

A Norauto vai juntar-se à Make-A-Wish, nesta Black Friday, para ajudar a realizar os sonhos das crianças e jovens apoiados por esta instituição. Ou seja, através da ação Black Days Solidários, “na compra de produtos da marca, 5 cêntimos, revertem a favor da Make-A-Wish”, adianta a empresa em comunicado.

Com o objetivo de promover a causa solidária, a Norauto está a desenvolver uma comunicação 360º, entre os dias 21 a 28 de novembro, em todos os centros Norauto e em nourato.pt.

Através desta ação, a organização reforça a sua responsabilidade social e solidária, que está presente na sua cultura e valores, assumindo cada vez mais importância na sua estratégia. Para além disso, sensibiliza a sua carteira de clientes e os colaboradores “para que juntos possamos ajudar a tornar a vida e os sonhos destas crianças um pouco mais coloridos”, pode ler-se na nota partilhada.

Na semana de descontos, a Norauto coloca-se também ao lado dos automobilistas, numa altura em que os preços sofrem inflação, devido ao atual contexto externo. Nesse sentido, a marca irá “oferecer o valor do IVA em produtos na Black Friday e proporcionar descontos na compra e montagem de pneus durante a semana, para que os clientes possam continuar a fazer a manutenção da sua viatura aos melhores preços”, lê-se no comunicado.

Ainda no mesmo seguimento, a empresa salienta também que têm promovido “o desenvolvimento sustentável das pessoas e do planeta com uma política baseada em 2 ODS principais: reduzir desigualdades e proporcionar saúde de qualidade. Por isso, a Norauto tem vindo a aumentar as parcerias com entidades sociais e o número de ações internas e externas, junto de colaboradores e clientes, com o objetivo de sensibilizar cada pessoa para os seus compromissos sociais, caminhando assim para um mundo socialmente mais sustentável”.

Sobre a Make-a-Wish

A Make-a-Wish é uma organização sem fins lucrativos que realiza os desejos e sonhos de crianças e jovens, entre os 3 aos 17 anos, em todo o território nacional, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, possibilitando-lhes assim um momento de força, alegria e esperança.

Consulte mais informações em nourato.pt e em makeawish.pt