Já está lançada a nova campanha de Natal da Restrito

A Restrito acaba de lançar uma nova campanha de Natal, que convida todos os apreciadores de vinhos a brindarem com o genuíno carácter do Douro.

Data:

Esta campanha, que marca uma das épocas festivas mais esperadas do ano, disponibiliza uma seleção dos vinhos do portefólio da marca do Alto Douro Vinhateiro, a preços especiais. Os packs promocionais podem ser encontrados na loja online da marca, aqui.

António Ribeiro, Cofundador da Restrito sobre o lançamento da campanha de Natal refere que «Os packs de oferta foram criados para que todos possam ter à mesa vinhos de características excecionais». Assim, a Restrito junta-se à magia do Natal e lança uma campanha desenvolvida a pensar nos consumidores particulares, mas também no setor empresarial, como é o caso dos distribuidores e dos revendedores.

A produtora vinícola criou 12 packs, personalizando cada um dos mesmos com uma seleção distinta de vinhos, para que os consumidores tenham experiências únicas. Nestes packs promocionais encontram-se vinhos premiados nacional e internacionalmente, tais como, o Concurso Vinhos de Portugal 2021, o Concours Mondial de Bruxelles 2021, o Concours International de Lyon, o Frankfurt International Trophy, entre outros eventos que distinguiram a qualidade dos néctares DOC Douro da Restrito.

Para que possa partilhar sabores especiais com quem mais gosta, estes packs promocionais de Natal variam entre os 16 e os 36 euros e estão disponíveis, até 31 de dezembro, para aquisição no website www.restrito.pt.

Existem, também, condições especiais direcionadas aos revendedores e distribuidores, para que possam disponibilizar e oferecer momentos únicos de degustação a quem, tal como a Restrito, partilha a paixão pelos vinhos.

Para saberem mais informações, os interessados podem contactar a marca através do e-mail geral@restrito.pt ou o contacto 917 557 545.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 129

Popular

Mais Artigos deste tipo

Um quinto dos alimentos produzidos no mundo em 2022 foi desperdiçado, alerta ONU

De acordo com o Relatório do Índice de Desperdício...

Dois terços dos líderes de talento revelam ter aumentado o investimento em IA no último ano

A Randstad lançou o mais recente Talent Trends Report...

Principais museus do mundo conseguiram atingir número de visitantes pré-pandemia

Uma sondagem realizada pelo jornal online especializado theartnewspaper.com, citados...

Oeiras assinala 50 anos do 25 de Abril com concerto de Pedro Abrunhosa, exposições e debates

No total, serão mais de 200 as iniciativas previstas...