LBC aumenta a equipa responsável pela transformação digital

A LBC - empresa internacional de consultoria de gestão e transformação digital elegeu Hugo Marques Dias para o cargo de Head of Digital Business Development.

512

LBC – empresa de consultoria de gestão e transformação digital – nomeou Hugo Marques Dias como o novo Head of Digital Business Development. Esta atualização de cargo dá continuidade ao objetivo de fortalecer o crescimento da consultora “na prestação de serviços de transformação digital (TD) a nível nacional e internacional”, tal como anuncia a marca, esta terça-feira, em comunicado.

Relativamente a esta nomeação da LBC, Hugo Marques Dias, que, anteriormente, cumpria funções de national account manager na Vodafone, revela que “no Digital, a LBC tem a vantagem de integrar tecnologia com a perspetiva de negócio e a dimensão humana, assegurando assim uma taxa de sucesso superior, utilizando novos modelos para potenciar o crescimento das empresas e melhorar a vida das pessoas”.

Ainda na nota partilhada, e de acordo com Carlos Valleré Oliveira, Managing Partner da LBC, “a criação deste novo cargo e o recrutamento externo à empresa, irá suportar a maior verticalização da organização interna da empresa por forma a responder mais rapidamente às solicitações dos clientes e acelerar a taxa de crescimento da empresa, especialmente a nível internacional.”

A LBC adianta também que prevê um crescimento de 40% no seu volume de negócios, face ao registado em 2021, “conforme faturação já realizada e contratualizada até ao final do ano”.

No comunicado, a marca salienta a sua vasta experiência no ramo digital, destacando-se em “mais de 250 projetos, nos setores público e privado, em 16 países, nomeadamente Bélgica, Brasil, Espanha, EUA, Gana, México, Ruanda, Suíça, para além de Portugal e PALOP”. Para além disso, refere que “na linha de serviço de Transformação Digital”, evidenciam-se quatro vertentes: “a Estratégia de Transformação Digital, incluindo Indústria 4.0 e Governação Eletrónica, o Desenvolvimento Web, a Automação de Processos e a Gestão de Dados”.