Ryanair anuncia novas ligações para a cidade do Porto

A companhia aérea anunciou seis novas rotas para a cidade do Porto, já a partir deste inverno. São elas: Billund, Bergerac, Maastricht, Madeira, Estrasburgo e Breslávia. A ilha portuguesa contará com sete voos semanais.

618

A Ryanair divulgou, no passado dia 16 de novembro, em comunicado no seu site oficial, seis novas rotas para o Porto, já a partir deste inverno. As novas ligações são para: Billund, Bergerac, Maastricht, Madeira, Estrasburgo e Breslávia. Assim sendo, a companhia área passará a dispor de 57 rotas para esta cidade portuguesa.

Exceto a ilha da Madeira, que contará com sete voos semanais, os restantes novos destinos passarão a ter dois voos por semana.

Na nota partilhada, a empresa destacou que “essas rotas proporcionarão um turismo recetivo vital, contribuindo para a economia da região durante o inverno.”

Para além disso, a Ryanair destacou o investimento acima de mil milhões de euros, que abrange três novos Boieng “Gamechanger”, que estão previstos para março do próximo ano, e como são mais ecológicos, possuem a vantagem de transportar mais passageiros, diminuindo a quantidade de combustível e emitindo menos ruido.