Montar e decorar uma casa em 90 minutos? LEROY MERLIN desafiou os portugueses nesta Black Friday

Para dinamizar a noite da Black Friday, a LEROY MERLIN preparou, pela primeira vez, uma dinâmica de Live Shopping que foi transmitida no seu site na quinta-feira, dia 24 de novembro, a partir das 21h.

Data:

O desafio testou duas equipas, lideradas por Mafalda Castro e Rui Simões, num desafio de montagem e decoração de duas casas, a Casa LEROY e a Casa MERLIN, em tempo recorde e utilizando vários produtos que estiveram em desconto nesta Black Friday da LEROY MERLIN. O “Duelo das Casas” contou com a participação de Inês Aires Pereira, Vasco Coutinho Pereira, Maria Prata Rodrigues e Tânia Silva com a moderação de João Montez, enquanto Host, e de colaboradores da LEROY MERLIN, que ajudaram os influenciadores a encontrarem as melhores oportunidades e soluções para cada casa.

O desafio estava no tempo que os participantes tinham para procurar e utilizar os melhores produtos das famílias de produtos a jogo. Neste Live Shopping, que é uma corrida contra o tempo, um relógio irá identificar a área da casa e categoria de produtos em desconto que as equipas podem utilizar, dividindo-se, assim, em cinco grandes desafios – Cozinha, Casa de Banho, Espaço Exterior, Sala e Decoração. No final, apenas uma Casa sairá vencedora, eleita através da votação conjunta do Host e do público em casa, mas onde todas as casas portuguesas sairão a ganhar descontos, sendo que, ao longo do Live Shopping serão anunciadas muitas surpresas e lançados descontos até 50% em vários produtos válidos tanto no site como em loja, até às 23h59 de domingo.

Segundo Gonçalo Ramos, Líder do Desafio Experiência Omnicomércio, Ecossistema e Novos Negócios, “esta é uma altura em que muitas pessoas aproveitam para melhorar as suas casas e, com esta experiência, vamos conseguir explorar, numa vertente de entretenimento, as centenas de produtos que estão com grandes descontos na nossa campanha de Black Friday e que são boas oportunidades para os nossos clientes concretizarem os seus projetos, e, do ponto de vista da comunicação, explorar a nossa vertente pedagógica, através da apresentação de alguns produtos e respetivas características em tempo real com influenciadores”.

O “Duelo das Casas” foi transmitido num formato inovador, em Live Shopping, e surgiu da aposta da LEROY MERLIN Portugal em construir um negócio que passa cada vez mais pela digitalização e pela melhoria da experiência dos clientes. Este Live Shopping, pretendeu inspirar as pessoas a visualizarem como é fácil e rápido transformarem os seus espaços em casa. Durante o evento existiram várias surpresas para quem nos estiver a acompanhar ao longo da transmissão”.

O Live Shopping foi divulgado nas plataformas digitais da LEROY MERLIN e dos vários influenciadores que deram a cara pela campanha da Black Friday da marca.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 117

Popular

Mais Artigos deste tipo

Royal Palace vai realizar uma festa alusiva ao Carnaval

A Royal Palace, marca conhecida por organizar a melhor...

Repsol incorpora nos seus combustíveis mais de 100.000 m3 de biocombustíveis em 2022

A Instalação da multienergética no Terminal de Líquidos de...

MB WAY simplifica os pagamentos autorizados e a gestão de subscrições

“O nosso investimento em soluções que acompanhem uma tendência...

Marina de Vilamoura recebe certificação 5 Gold Anchor Platinum

A Marina de Vilamoura anunciou, esta quinta-feira, num comunicado...