Skate Park de Ramalde no Porto disponibiliza aulas gratuitas de skate

As aulas de skate são dadas por dois formadores especializados e decorrem às segundas e quintas-feiras, mas também ao fim de semana.

1738

O Skate Park de Ramalde, na cidade do Porto, depois de ter reaberto no início do ano, continua a disponibilizar aulas gratuitas para todos os amantes ou interessados pelo skate, independentemente da idade, anuncia o Município no portal Porto.

As sessões de orientação são dadas por “dois monitores especializados e decorrem às segundas-feiras e quintas-feiras (das 17h30 às 19h30) e aos sábados e domingos (das 10h00 às 12h00)”,  lê-se na nota divulgada.

Cada formação conta com 20 vagas disponíveis e os participantes podem comparecer em duas aulas, por semana. As inscrições semanais podem ser efetuadas ” a partir da meia-noite de segunda-feira, através do correio eletrónico desporto@agoraporto.pt“, salienta a autarquia.

No mesmo meio, o Município revela que as situações de não comparência às aulas em que os alunos já estão inscritos deverão ser informadas, atempadamente. Caso isso não aconteça é suspensa “a possibilidade de inscrição durante uma semana.”