Cerveira: tributo aos ABBA e Dj’s Kura, Fábio Gonçalves, Fifty e Urze para celebrar a noite mais longa do ano

Do Centro Histórico ao Pavilhão Multiusos, a Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira convida para uma noite memorável.

417

Ainda não tem programa para a Passagem de Ano? Vila Nova de Cerveira convida-o para uma noite memorável. A Festa de Passagem de Ano 2022/2023, promovida pela Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, vai realizar-se em dois espaços: o Centro Histórico e o Pavilhão Multiusos.

As comemorações iniciam às 22h30,  de 31 de dezembro, no Centro Histórico, com um concerto de Tributo aos ABBA, numa homenagem sem precedentes a um dos maiores grupos pop de sempre. Após a sua esmagadora vitória no festival da Eurovisão em 1974, com Waterloo, os ABBA tornaram-se num fenómeno global, com êxito atrás de êxito: ‘Mamma Mia’, ‘Honey’, ‘Take a Chance on Me’, ‘Fernando’ e ‘The Winner Takes It All’.

Após o concerto, as 12 badaladas vão soar acompanhadas pelo brilho do espetáculo de fogo de artifício preparado para dar as boas-vindas a 2023. Depois, a partir das 00h30, a noite continuará muito animada no Pavilhão Multiusos numa Festa que contará com as atuações de vários Dj’s, destacando-se a atuação do Dj Kura, um dos Dj’s e produtores mundiais mais reconhecidos no atual panorama da música eletrónica e distinguido entre os 100 Dj’s mais populares do mundo de acordo com o ranking da DJ Mag Top 100. Também os sons dos Dj’s Fábio Gonçalves, Fifty e Urze vão ecoar no recinto.

Para facilitar as deslocações entre os dois espaços, onde se realizarão as comemorações da noite mais longa do ano, o Município vai disponibilizar autocarros gratuitos, entre as 00h00 e as 07h00 (de 30 em 30 minutos).