“A DHC faz-me tornar melhor no que sou”

Beatriz Teles, Finance and Pricing Manager Assistant

165

Quando falamos em produtos alimentares, sabemos que o meio concorrencial é cada vez maior. Neste sentido, como tem a DHC afirmado a sua posição no mercado?
Do ponto de vista estratégico e enquanto marca de destaque e confiança nos consumidores, a nossa missão baseia-se em princípios como a valorização de produtos de qualidade, o acompanhamento contínuo das novas tendências do mercado alimentar, assim como a melhor oferta de preços competitivos, atendendo às oscilações do setor que temos vindo a fazer face.

Face aos desafios económicos que se avizinham, de que forma a marca continuará a caminhar lado a lado com os consumidores?
Enquanto equipa, continuaremos a trabalhar arduamente por forma a satisfazer as necessidades dos nossos consumidores apostando sempre na diversidade e qualidade máxima dos nossos produtos.
Investir no nosso setor e manter os nossos produtos a um preço competitivo definem a DHC como marca de confiança.

Como define a importância da DHC para os seus Recursos Humanos e Consumidores?
Pessoalmente e como primeiro emprego, tenho a oportunidade de colocar em prática o que sei e aprender constantemente com os restantes membros da equipa e isso faz-me tornar melhor no que sou e faço a cada dia que passa.
Enquanto marca, a DHC está sempre atenta à demanda e necessidades do consumidor, investindo na busca continuada de soluções eficazes para que este fique satisfeito a 100%.