“A DHC tem um papel importante quer a nível pessoal quer a nível profissional”

Américo Antunes, Responsável de Logística e Aprovisionamento

394

A Logística e Aprovisionamento é a primeira fase pela qual os produtos passam numa cadeira de abastecimento. De que forma a DHC realiza de forma ágil e eficaz a sua Logística e Aprovisionamento?
O nível de serviço é para a DHC essencial e primordial desde a sua fundação em 1997. É uma das nossas bandeiras. Na DHC temos o cuidado de expedirmos os pedidos dos nossos clientes da forma rápida e eficiente. Por forma a podermos realizar um aprovisionamento que garanta as necessidades do cliente, utilizamos todo um conjunto de ferramentas que temos vindo a desenvolver ao longo dos tempos, que nos permitem uma melhor gestão de abastecimentos de mercadoria.

Quão importante é este segmento no sucesso das práticas da DHC?
Todos os segmentos são importantes na cadeia de abastecimento e um aprovisionamento eficaz é essencial para os objetivos da empresa, quer a nível de vendas, quer a nível de rentabilidade.
Critérios tais como Stocks equilibrados de acordo com a demanda do cliente, rapidez e proatividade, boas ferramentas de gestão, formação contínua e rápida resposta, não podem faltar, por forma a mantermos o mesmo padrão de confiança e satisfação a que os nossos clientes estão habituados.

Como define a importância da DHC para os seus Recursos Humanos e Consumidores?
Em termos de Recursos humanos, a DHC tem um papel importante quer a nível pessoal, quer a nível profissional. Desde o sustento familiar à evolução pessoal, temos orgulho em crescer num ambiente familiar, com espírito de equipa e sempre com o mote em dar ao nosso cliente o melhor produto, de qualidade superior, saudável e claro, deliciosa.