“A empresa tem uma equipa de profissionais altamente motivados”

Alice Norinho

311

Que mais-valias a Work3 traz aos seus clientes?
A empresa tem uma equipa de profissionais altamente motivados, que apresentam soluções inovadoras assentes no rigor técnico.
O nosso trabalho resulta em soluções à medida do Cliente, assentes em projetos de estrutura flexível e que visam sobretudo a integração urbanística, a qualidade arquitetónica, e a otimização de prazos e custos.

Quais são os principais marcos que conduziram a Work3 ao reconhecimento no mercado imobiliário?
A equipa nasceu em Monção com o objetivo de desenvolver projetos para os PALOP. O crescimento económico de Portugal proporcionou o desenvolvimento de projetos no mercado nacional, sobretudo nas áreas de comércio a retalho e restauração. A empresa foi crescendo, de forma a corresponder às expetativas dos Clientes nacionais e multinacionais. A expansão foi marcada pela abertura do escritório no Porto, com o objetivo de nos aproximarmos dos nossos Clientes e de criarmos novos contactos comerciais.
Pretendemos ser uma empresa de referência no setor.

O que significa trabalhar na Work3?
É muito motivador fazer parte de uma equipa jovem, com energia positiva, que se encontra em crescimento e em constante mutação, distinguindo-se pela sua versatilidade, persistência e capacidade técnica. Procuramos diariamente superar os nossos limites, dinamizando os nossos projetos e focando-nos sempre na inovação.