“É um enorme privilégio fazer parte de um grupo com provas dadas nos seus setores de atividade”

Ilda Silva

190

A Work3 tem como objetivo ser uma empresa reconhecida nacional e internacionalmente pela competência profissional, qualidade dos serviços prestados e valores que pratica. Em que medida esta missão tem vindo a ser concretizada?
Esta missão tem vindo a ser concretizada de uma forma progressiva e sustentada.
Dois itens fundamentais, na minha opinião a ter em consideração, nesta avaliação: Qualidade dos serviços e Satisfação dos clientes.
A evolução do volume de negócios fala por si, assim como a expansão a nível nacional e também a nível internacional.
A Work3 tem conseguido projetos de relevo nos mercados onde atua, e o facto de os clientes acreditarem na Work3, para os seus projetos atuais e voltarem a eleger a empresa para novos e futuros projetos, permite-nos fazer uma avaliação positiva da qualidade dos nossos serviços e da satisfação dos nossos clientes.
É um trabalho meritório sem dúvida conseguido e só possível pelo valor da equipa coesa e profissional que constitui o grupo Work3.

Na qualidade de Diretora do Departamento Financeiro que mais valias este cargo trouxe à sua vida profissional?
Marcou uma nova etapa na minha vida profissional, surgiu uma oportunidade que trouxe com ela a mudança, do trabalho quase isolado, para um trabalho interativo e cooperativo, de equipa. Uma experiência que confirma que a dedicação, vontade de aprender ser melhor é a base para conseguirmos caminhar na direção certa.
Na Work3, aplico todas as aprendizagens que a vida me proporcionou e, mais gratificante ainda, partilho com a equipa os resultados dessas minhas experiências, recebendo igualmente em troca as partilhas da equipa Work3, mas também dos diversos intervenientes nacionais e internacionais, como clientes, fornecedores, consultores, formadores, entre outros, realçando como mais valia profissional esta partilha de conhecimentos e interajuda que a todos enriquece profissionalmente.

O que significa trabalhar na Work3?
É um enorme privilégio fazer parte de um grupo com provas dadas nos seus setores de atividade, como é a Work3. Acima de tudo de ter tido a oportunidade de participar ativamente no seu desenvolvimento e crescimento.
Estou na Work3 desde o seu Início de atividade em 2017, acompanhei a sua expansão nacional e internacional.
Os valores preconizados pelo grupo, como a “exigência”, a cada dia para melhorar os padrões de qualidade, bem como o desejo de atingir a “excelência” em tudo o que se faz. A “dedicação” com que todos e cada um dos que fazem parte do grupo Work3 desempenham o seu trabalho diário de maneira entusiasta, mesmo em momentos por vezes mais difíceis, mas sempre enriquecedores. A “valorização e respeito às pessoas”, afinal elas são quem todos os dias dedicam o melhor, para tornar este grupo, melhor, mais forte e coeso, com espírito de autêntica equipa.
É com referência a estes valores que me identifico, que posso afirmar que é um orgulho enorme pertencer a este grupo.