“Este olhar atento da DHC sobre os seus Colaboradores é refletido na nossa boa dinâmica e produtividade”

António Serrão, Responsável Financeiro

94

Enquanto responsável financeiro da DHC que estratégias têm predominado, a fim de proporcionar o crescimento sustentado da marca no mercado?
A estratégia predominante passa não só pela obtenção de produtos de qualidade que respondam às necessidades do consumidor, como também pela boa relação de confiança que mantemos com os nossos parceiros de negócios. Respeito pela demanda do mercado, distinção de fornecedores que nos permitam uma melhor projeção no setor, de forma rentável e equilibrada, fazem com que a empresa mantenha a sua posição como uma marca sólida e de confiança. A maximização dos resultados da empresa passa por uma boa gestão financeira. Critérios tais como controlo de contas ou acompanhamento rigoroso da Faturação não podem faltar para que haja uma boa performance financeira.

Qual diria que é o conjunto final de particularidades que distinguem a DHC junto dos consumidores, que a reconhecem como uma marca de eleição?
Desde a inovação e qualidade dos nossos produtos ao marketing atrativo, a nossa marca passa por todo um conjunto de medidas e rigor, até chegar ao consumidor final. Temos orgulho em afirmar que os nossos produtos se distinguem pela diversificação, pela escolha cuidada e sensata de produtos saudáveis, assim como pela constante preocupação do bem-estar do consumidor. Sob estas linhas de orientação entre outros fatores, conseguimos manter esta relação com confiança e preferência junto dos consumidores como marca de eleição

Como define a importância da DHC para os seus Recursos Humanos e Consumidores?
A DHC permitiu-me uma constante aprendizagem e melhoria das minhas capacidades profissionais, através da aposta em formações regulares, acompanhamento das nossas necessidades, na medida em que se foram inovando na empresa, tecnologias e ferramentas próprias, entre outros. Todo este olhar atento da DHC sobre os seus colaboradores é refletido na nossa boa dinâmica e produtividade. Uma empresa bem organizada demonstra estabilidade e isso demonstra, por sua vez, confiança, sendo esta o pilar que sustenta a DHC como marca de eleição para os nossos Consumidores.