“Fidelizar clientes é tão importante quanto conquistar novos clientes”

Odete Mendes

164

Enquanto peça fundamental do Departamento Comercial da Work3, quais diria que são as principais sensações que permanecem após um dia de trabalho na empresa?
A sensação de desafio permanente, na procura de alcançar nos projetos a harmonia entre a finalidade, e as necessidades reais dos nossos clientes.
O foco nas prioridades definidas, a resiliência partilhada para ultrapassar obstáculos e o compromisso em criar valor, são um enorme fator motivacional a cada dia de trabalho.

Que projetos/iniciativas têm sido desenvolvidos na área Comercial, para reforçar relações a longo prazo com os clientes?
A base da relação é a confiança, criada por meio de um atendimento diferenciado, essa tem sido a premissa máxima na Work3. Fidelizar clientes é tão importante quanto conquistar novos clientes. A fidelização é fundamental para qualquer empresa que deseja tornar-se numa referência e continuar por muito tempo no mercado.

O que significa trabalhar na Work3?
É a oportunidade diária de fazer mais e melhor, rodeada de uma equipa coesa com o compromisso de fazer a diferença na área, cuja base de atuação é orientada para a satisfação dos interesses dos nossos clientes.