“Fidelizar clientes é tão importante quanto conquistar novos clientes”

Odete Mendes

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Enquanto peça fundamental do Departamento Comercial da Work3, quais diria que são as principais sensações que permanecem após um dia de trabalho na empresa?
A sensação de desafio permanente, na procura de alcançar nos projetos a harmonia entre a finalidade, e as necessidades reais dos nossos clientes.
O foco nas prioridades definidas, a resiliência partilhada para ultrapassar obstáculos e o compromisso em criar valor, são um enorme fator motivacional a cada dia de trabalho.

Que projetos/iniciativas têm sido desenvolvidos na área Comercial, para reforçar relações a longo prazo com os clientes?
A base da relação é a confiança, criada por meio de um atendimento diferenciado, essa tem sido a premissa máxima na Work3. Fidelizar clientes é tão importante quanto conquistar novos clientes. A fidelização é fundamental para qualquer empresa que deseja tornar-se numa referência e continuar por muito tempo no mercado.

O que significa trabalhar na Work3?
É a oportunidade diária de fazer mais e melhor, rodeada de uma equipa coesa com o compromisso de fazer a diferença na área, cuja base de atuação é orientada para a satisfação dos interesses dos nossos clientes.