“Na Work3 consegui encontrar o equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal”

Sílvia Lima

52

Quão importante tem sido o Departamento de Eletrotecnia, no qual lidera, no desenvolvimento, evolução e promoção da marca?
O Departamento de Eletrotecnia tem proporcionado um considerável contributo para o crescimento da Work3 no ramo da energia e das telecomunicações. Cada vez mais os projetos e as obras têm a intervenção proativa deste departamento em Portugal e no estrangeiro. Atualmente, exerço a função de vogal no Colégio de Engenharia Eletrotécnica da Região Norte, o que me leva a uma responsabilidade acrescida na execução de cada projeto. Nesse sentido procuro que o rigor e profissionalismo exigido pela engenharia, seja refletido em cada trabalho que executamos.

Já internamente, considera que, na Work3, se adota um compromisso permanente com as pessoas, com o seu bem-estar e com a sua evolução? De que forma?
Sem dúvida, eu como mulher e mãe posso afirmar que a Work3 sempre valorizou o apoio aos filhos e à família. Temos flexibilidade de horários para ir buscar os nossos filhos à escola e além disso não trabalhamos à sexta-feira à tarde, o que nos permite ter mais tempo livre para resolvermos os nossos assuntos pessoais.
Cada vez mais a produtividade a excelência das empresas depende da satisfação dos seus colaboradores e a Work3 sempre priorizou este fator.

O que significa trabalhar na Work3?
Significa abraçar novos desafios, com uma grande equipa que dá sempre o seu melhor em cada projeto.
Na Work3 consegui encontrar o equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal e posso afirmar que o sucesso da Work3 passa pela satisfação das pessoas que nela trabalham.