“Sensação de missão cumprida como uma Família”

António Cruz, Operador de Armazém

300

Considera que, as Pessoas da DHC, têm feito a diferença na eficácia com que a mesma se move no setor? Enquanto operador de armazém, o que fomenta esta ideia?
Enquanto colaborador da DHC, tenho tido o prazer de trabalhar numa equipa dinâmica, bem organizada e com o mesmo objetivo: providenciar aos nossos parceiros de negócios produtos de qualidade superior. Como CEO da empresa, a Ana Paula tem apostado na inovação e formação, de forma a que possamos acompanhar o setor sempre na vanguarda do mercado.

Quais são as principais sensações que permanecem após um dia de trabalho na DHC?
Uma sensação de missão cumprida, não como uma simples equipa, mas sim como uma família em que todos dão o seu contributo para o continuo crescimento da empresa.

Como define a importância da DHC para os seus Recursos Humanos e Consumidores?
No que diz respeito à importância da DHC para os respetivos RH, devo confessar que é uma empresa agradável de se trabalhar, porque existe, de facto, uma união familiar onde o apoio é mútuo e o acompanhamento é uma constante.
No que toca os consumidores, a DHC é e será uma empresa sempre focada em colocar no mercado um vasto leque de produtos de reconhecida qualidade, inclusivamente, temos o orgulho de afirmar que produtos como as Massas Frescas Pasta do Dia, foram distinguidos com o prémio “Sabor do Ano”, reflexo de toda a dinâmica acima referida.