APCC cria “Bolsas Talentum” para apoiar o crescimento profissional dos Colaboradores dos Contact Centers

A Associação Portuguesa dos Contact Centers (APCC) vai atribuir pela primeira vez as Bolsas Talentum, com o objetivo de apoiar o crescimento profissional e a formação dos Colaboradores desta Indústria.

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Para Ana Gonçalves, Secretária-Geral da APCC, a atribuição das Bolsas Talentum é “um sinal dado pela Associação da importância que este setor atribui ao papel dos Recursos Humanos na permanente procura da excelência no desempenho desta atividade”.

As candidaturas já se encontram abertas e vão decorrer até ao dia 31 de janeiro. Podem ser candidatos a estas bolsas todos os Colaboradores das Empresas Associadas da APCC que cumpram os requisitos necessários.

A análise das candidaturas será da responsabilidade de um Júri designado pela Direção, constituído por um mínimo de cinco elementos. Nesta primeira edição serão atribuídas quatro bolsas no valor de 1.500,00 euros cada.

Com um total de mais de 104 mil empregados, a formação é um fator distintivo dos Contact Centers, onde o Capital Humano é tido como um dos elementos mais relevantes para o sucesso do Setor.