Natixis tem 100 vagas para estágios curriculares

O processo de recrutamento encontra-se aberto até ao dia 1 de abril.

Data:

Até ao dia 1 de abril, a Natixis procura um total de 100 finalistas nas áreas de Engenharia e Tecnologia da Informação, Economia, Gestão, Contabilidade, Finanças, Relações Internacionais, Direito, Recursos Humanos e Comunicação e Marketing para integrar as vagas de estágios curriculares, que irão decorrer no Centro de Excelência, no Porto, no segundo semestre do presente ano letivo (aproximadamente entre março e julho).

Maurício Marques, Diretor de Recursos Humanos da Natixis em Portugal, salienta: “Os estágios curriculares são uma excelente forma de transição para a vida profissional. Na Natixis, este programa é também uma porta para outras oportunidades dentro da empresa, nomeadamente, para os nossos estágios profissionais de um ano, concebidos para capacitar e contratar jovens talentos, através da aprendizagem contínua e da formação no local de trabalho, que podem depois dar lugar a um contrato efetivo. Assim, este programa é a escolha ideal para jovens que pretendam ter a sua primeira experiência profissional numa atmosfera de banca tecnológica, com um marcado espírito de inovação e empreendedorismo”.

O programa deste ano conta com 80 posições na área das Tecnologias de Informação, para a qual a Natixis procura finalistas, fluentes em Inglês, nas áreas de Desenvolvimento de Software, DevOps e Administração de Sistemas, Cibersegurança, Bases de Dados, Suporte de Aplicações e Quality Assurance; e 20 posições na área de Banking Support Activities, nomeadamente Contabilidade, Combate ao Branqueamento de Capitais, Recursos Humanos, Controlo de Gestão/Reporting, Mercado de Capitais e Direito Corporativo.

As candidaturas podem ser apresentadas através do website https://natixispurplescan.com/.

Ao encontro dos finalistas

Até ao próximo mês, a equipa de Recursos Humanos e os Embaixadores da Natixis em Portugal estarão presentes em vários locais, no sentido de apresentar a empresa e a sua cultura singular, esclarecer eventuais dúvidas e partilhar a sua experiência com estudantes.

Nos dias 23 e 24 de janeiro, entre as 9h00 e as 18h00, a Natixis realizará uma ação de ativação de marca e recrutamento no Pólo Universitário da Asprela, no Porto, oferecendo items de merchandising da marca aos estudantes.

No dia 24 de janeiro, a empresa promoverá também uma iniciativa em parceria com a Universidade Portucalense, instalando uma coffee station e área lounge no interior da mesma, fomentando o contacto com estudantes.

Após este momento, a Natixis em Portugal voltará a abrir as portas do seu escritório no Porto para eventos de networking, a 27 de janeiro e a 24 de fevereiro, nos quais os participantes poderão usufruir de uma visita guiada às instalações, assistir a uma atuação surpresa e experienciar um momento informal com as equipas.

Para mais informação, visite  https://natixispurplescan.com/ ou entre em contacto através do e-mail internships.porto@natixis.com.

 

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 129

Popular

Mais Artigos deste tipo

Natixis em Portugal promove Academia COBOL

A Natixis em Portugal irá promover a segunda edição...

Rui Caria apresenta documentário “Mulheres de Sol e Sal” na Xiaomi Master Class 2024

A Xiaomi, líder global em inovação, apresenta a segunda...

Câmara de Lisboa aprova aumento da taxa turística para quatro euros por noite

A proposta de PSD/CDS-PP prevê também a atualização da...

DepilConcept abre clínica na Maia

Os novos franchisados da insígnia vêm de áreas distintas....