A rede Aqui é Fresco assinala o seu 12º aniversário

Este ano, para comemorar o seu 12º aniversário, a rede Aqui é Fresco decidiu oferecer bens de primeira necessidade, através da oferta de cabazes a todos os seus clientes. Para participar no sorteio, terá apenas de ser cliente das lojas Aqui é Fresco e fazer compras no mínimo de 15€.

Data:

A rede Aqui é Fresco assinala o seu 12º aniversário e quer dar continuidade ao seu percurso de afirmação como a maior cadeia de comércio independente em Portugal.

Continua, por isso, focada em reforçar os aspetos positivos que conseguiu no período da pandemia, em que um grande número de consumidores voltou a valorizar o comércio de proximidade.

E porque o conceito de sustentabilidade e iniciativas de cariz social, já são bem conhecidas dos players da rede AEF, num ano de grandes desafios, com a inflação nos alimentos a atingir valores exponenciais, pretende ir mais longe e acentuar a tónica que a distingue; estar perto das famílias portuguesas e contribuir para o aliviar das suas dificuldades – Aqui Cuidamos da Sua Família.

Os formatos que encontra para atuar no decorrer do ano de 2023 são diversos, no entanto, o que hoje importa anunciar é aquele que diz respeito ao seu 12º aniversário.

Aqui Cuidamos da Sua Família, lema do nosso 12º aniversário, centrar-se-á no sorteio de vários cabazes recheados de bens de primeira necessidade. Um pequeno gesto, que através da sua marca e das ações que desenvolve, irá seguramente contribuir para fazer a diferença no lar de muitas famílias.

Como vem sendo hábito, cada folheto promoverá 45 produtos de grande rotação e a preços bastante competitivos. A campanha terá início a 18 de janeiro e termina a 26 de fevereiro, sustentada por três folhetos de aniversário quinzenais, que terão lugar de 18 a 29 de janeiro, de 01 a 12 de fevereiro e, por último, de 15 a 26 de fevereiro.

O regulamento da campanha encontra-se disponível no site da rede Aqui é Fresco, em www.aquiefresco.com, e nos respetivos grossistas e associados.

A rede irá, igualmente, marcar presença de patrocínio na estação televisiva SIC, nomeadamente, no programa Casa Feliz, protagonizado por Diana Chaves e João Baião.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 117

Popular

Mais Artigos deste tipo

Sete em cada dez empresas tem perspetivas de crescimento e maioria quer recrutar mais em 2023

Os objetivos de crescimento, de acordo com o estudo,...

“Na Rota do Tráfico com Mariana Van Zeller” regressa ao National Geographic com 3ª temporada

“Na Rota do Tráfico com Mariana Van Zeller” regressa...

A Feira “Sabores de Chaves” regressa de 17 a 19 de fevereiro com 60 expositores

"Sabores de Chaves" regressa à cidade flaviense de 17...