A rede Aqui é Fresco assinala o seu 12º aniversário

Este ano, para comemorar o seu 12º aniversário, a rede Aqui é Fresco decidiu oferecer bens de primeira necessidade, através da oferta de cabazes a todos os seus clientes. Para participar no sorteio, terá apenas de ser cliente das lojas Aqui é Fresco e fazer compras no mínimo de 15€.

Data:

A rede Aqui é Fresco assinala o seu 12º aniversário e quer dar continuidade ao seu percurso de afirmação como a maior cadeia de comércio independente em Portugal.

Continua, por isso, focada em reforçar os aspetos positivos que conseguiu no período da pandemia, em que um grande número de consumidores voltou a valorizar o comércio de proximidade.

E porque o conceito de sustentabilidade e iniciativas de cariz social, já são bem conhecidas dos players da rede AEF, num ano de grandes desafios, com a inflação nos alimentos a atingir valores exponenciais, pretende ir mais longe e acentuar a tónica que a distingue; estar perto das famílias portuguesas e contribuir para o aliviar das suas dificuldades – Aqui Cuidamos da Sua Família.

Os formatos que encontra para atuar no decorrer do ano de 2023 são diversos, no entanto, o que hoje importa anunciar é aquele que diz respeito ao seu 12º aniversário.

Aqui Cuidamos da Sua Família, lema do nosso 12º aniversário, centrar-se-á no sorteio de vários cabazes recheados de bens de primeira necessidade. Um pequeno gesto, que através da sua marca e das ações que desenvolve, irá seguramente contribuir para fazer a diferença no lar de muitas famílias.

Como vem sendo hábito, cada folheto promoverá 45 produtos de grande rotação e a preços bastante competitivos. A campanha terá início a 18 de janeiro e termina a 26 de fevereiro, sustentada por três folhetos de aniversário quinzenais, que terão lugar de 18 a 29 de janeiro, de 01 a 12 de fevereiro e, por último, de 15 a 26 de fevereiro.

O regulamento da campanha encontra-se disponível no site da rede Aqui é Fresco, em www.aquiefresco.com, e nos respetivos grossistas e associados.

A rede irá, igualmente, marcar presença de patrocínio na estação televisiva SIC, nomeadamente, no programa Casa Feliz, protagonizado por Diana Chaves e João Baião.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 129

Popular

Mais Artigos deste tipo

Natixis em Portugal promove Academia COBOL

A Natixis em Portugal irá promover a segunda edição...

Rui Caria apresenta documentário “Mulheres de Sol e Sal” na Xiaomi Master Class 2024

A Xiaomi, líder global em inovação, apresenta a segunda...

Câmara de Lisboa aprova aumento da taxa turística para quatro euros por noite

A proposta de PSD/CDS-PP prevê também a atualização da...

DepilConcept abre clínica na Maia

Os novos franchisados da insígnia vêm de áreas distintas....