Estudo de caracterização e benchmarking da atividade dos Contact Centers em Portugal 2023

Estão já a decorrer os trabalhos de recolha de informação para a 18ª edição do Estudo de Caracterização e Benchmarking da Atividade de Contact Centers em Portugal 2023. Podem responder ao questionário todas as Empresas com Contact Center, em Gestão Própria ou Outsourcing.

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Este estudo é um instrumento de informação fundamental para conhecimento da indústria, sendo a única ferramenta estatística fiável sobre a atividade, que tem por base uma amostra de respostas acima dos 50% do universo de Contact Centers em Portugal.

Segundo a APCC – Associação Portuguesa de Contact Centers as respostas devem ser dadas preferencialmente por operação, aceitando-se contudo respostas globais de Empresa (solicitando-se apenas a indicação do número de operações englobadas).

A APCC reforça ainda a importância destas respostas, relembrando que os resultados do estudo serão divulgados durante a Conferência Internacional, que se realizará a 17 de maio, no Centro de Congressos do Estoril e posteriormente disponibilizados no site da APCC.

Como sempre, os dados serão tratados com total confidencialidade, de modo a preservar a identidade dos participantes, sendo apenas divulgados resultados setoriais e globais dos Contact Centers.

As respostas deverão ser enviadas até ao dia 7 de fevereiro, para o endereço estudoapcc@happywork.pt.