Grupo Ageas Portugal tem nova Responsável de Real Estate

O Grupo Ageas Portugal inicia o ano com alterações na sua estrutura organizacional e recebe a Sylvie Vanhoenackere, para responsável da área Imobiliária. Até ao momento, era Gilles Emond o responsável pela área.

420

Com entrada no Grupo Ageas Portugal em 2019, Gilles Emond teve um contributo fundamental para o Programa Ageas House – que deu origem aos dois novos edifícios sede, Ageas Tejo e ICON Douro – assim como no desenvolvimento e implementação da estratégia de investimentos imobiliários do Grupo Ageas Portugal. O profissional vai regressar à sede da seguradora, na Bélgica, onde será responsável pela área de Parcerias Público Privadas no setor imobiliário na AG Real Estate.

No seguimento desta mudança, o Grupo dá as boas-vindas a Sylvie Vanhoenackere, que vem assumir este cargo em Portugal. Formada em Finanças e Imobiliário, Sylvie encontrava-se, até ao momento, nos escritórios da Bélgica, fazendo parte da AG Real Estate desde 2014. Com oportunidades de viver diferentes desafios dentro da organização, ao longo do seu percurso no Grupo Ageas, Sylvie Vanhoenackere geriu processos de Investimentos Imobiliários acima de 600M€ e, mais recentemente, as suas funções estavam ligadas a investimentos com foco no setor da saúde.