50 Cent e Burna Boy confirmados no Afro Nation em Portimão

O cantor nigeriano de ‘afrobeats’ Burna Boy, a estrela de hip-hop norte-americano 50 Cent e o ‘rapper’ francês Booba são os cabeças-de-cartaz do festival Afro Nation, que decorre entre 28 e 30 de junho em Portimão.

Data:

A terceira edição do festival em território português apresenta também o nigeriano Asake, a cantora francesa de origem maliana Aya Nakamura, conhecida pelo tema “Djaja”, Fireboy DML, Black Sherrif, Vegedream, Oxladee Ms Banks, num cartaz em que a língua portuguesa também marca presença com o cabo-verdiano Nelson Freitas e a portuguesa afrodescendente Soraia Ramos.

Num comunicado publicado pela Lusa, a organização afirma que os bilhetes para o festival, que se realiza na Praia da Rocha, serão colocados em pré-venda na quinta-feira às 09:00, estando disponíveis a partir das 12:00 para venda geral.

No ano passado, o festival contou com artistas como Megan Thee Stallion, Chris Brown, Wizkid e Burna Boy, levando dezenas de milhares de pessoas aos concertos.

O Afro Nation só admite entrada a maiores de 18 anos, sendo “necessário apresentar identificação para provar a idade”, segundo informação disponível no site do festival.

Os bilhetes para o festival têm um custo entre 169, no caso dos passes gerais no primeiro lançamento do evento, em setembro, e 349 euros, caso se opte por um “bilhete dourado” (com acesso prioritário e possibilidade de frequentar zonas VIP). É possível comprar os bilhetes a prestações, com um agravamento do valor.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 129

Popular

Mais Artigos deste tipo

Natixis em Portugal promove Academia COBOL

A Natixis em Portugal irá promover a segunda edição...

Rui Caria apresenta documentário “Mulheres de Sol e Sal” na Xiaomi Master Class 2024

A Xiaomi, líder global em inovação, apresenta a segunda...

Câmara de Lisboa aprova aumento da taxa turística para quatro euros por noite

A proposta de PSD/CDS-PP prevê também a atualização da...

DepilConcept abre clínica na Maia

Os novos franchisados da insígnia vêm de áreas distintas....