Porto eleito “Cidade do Ano” na gala dos Food and Travel

A cidade do Porto foi distinguida com o prémio de “Cidade do Ano” na gala dos Food and Travel Reader Awards 2022, que se realizou em Londres, na semana passada.

Data:

A distinção atribuída pelos leitores da revista internacional dedicada à gastronomia, vinhos e viagens “Food and Travel” levou a Invicta a ultrapassar cidades como Barcelona, Edimburgo, Londres, Melbourne, Nova Iorque, Paris, Vancouver e Viena, que também estavam nomeadas na mesma categoria.

Os prémios da revista britânica, com mais de 25 anos de publicações e dimensão internacional, celebram o melhor do mundo da gastronomia, dos vinhos e das viagens através de 23 categorias, tendo sido premiados restaurantes, chefs, hotéis, destinos, operadores turísticos, companhias de cruzeiros e companhias aéreas. Tanto os nomeados finais para os prémios como os vencedores são escolhidos pelos leitores.

Cada premiado merecerá destaque na próxima edição da revista, precisamente o número que celebra o 25º aniversário da publicação e que estará nas bancas, físicas e virtuais, a 27 de janeiro.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

“Ganhei clareza no meu propósito actual: Empoderar outras Mulheres”

Como advogada em prática individual, gostaríamos de começar por...

“Sonho e desejo a Mentanalysis como um espaço-tempo de crescimento”

Para começar, gostaríamos de conhecer um pouco mais da...

BGRR & Associados: uma visão experiente sobre o setor jurídico em Portugal

A BGRR & Associados, sendo uma sociedade generalista, fornece...