Black Eyed Peas pela primeira vez no MEO Marés Vivas

Aos nomes já anunciados para a 15ª edição do MEO Marés Vivas, que decorre nos dias 14, 15 e 16 de julho, em Vila Nova de Gaia, juntam-se os Black Eyed Peas.

Data:

O trio de Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo — cuja carreira começou nos anos 90 — é agora acompanhado por J. Rey, que canta em palco algumas partes de Fergie, que saiu do grupo há cerca de cinco anos, quando os Black Eyed Peas iniciaram uma nova fase no seu percurso.

Os Black Eyed Peas tornaram-se populares no início dos anos 2000, sobretudo depois do álbum “Monkey Business”, de 2005. Nos cinco anos que se seguiram, essa tendência acentuou-se e o grupo chegou ao topo da música pop — os seus hits tocavam constantemente nas rádios e discotecas, e venderam milhões de discos em todo o mundo.

Vários temas vão ser relembrados no MEO Marés Vivas, além de canções clássicas como “Pump It”, “Where is the Love” ou “Let’s Get It Started”, e músicas da fase mais eletrónica como “Boom Boom Pow”, “I’ve Got a Feeling” e “The Time (Dirty Bit)”. “Scream & Shout” ou “This Love”, temas a solo de Will.i.am, e o recente single “Don’t You Worry”, também não irão faltar no alinhamento.

É no dia 16 de julho que os Black Eyed Peas sobrem ao palco. Neste dia estão confirmados também os The Script e o Fernando Daniel.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 132

Popular

Mais Artigos deste tipo

Férias de verão mais descontraídas com o HUAWEI MatePad 11.5’’S

Chegado ao mercado português durante o mês de junho,...

Comprar ou arrendar casa em Portugal: taxa de esforço volta a subir no 2º trimestre

• Comprar casa em Portugal exige 70% dos rendimentos •...

Azulejos para cozinha: cores e design para todos os gostos

Com uma vasta paleta de cores, desenhos e materiais...