Black Eyed Peas pela primeira vez no MEO Marés Vivas

Aos nomes já anunciados para a 15ª edição do MEO Marés Vivas, que decorre nos dias 14, 15 e 16 de julho, em Vila Nova de Gaia, juntam-se os Black Eyed Peas.

Data:

O trio de Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo — cuja carreira começou nos anos 90 — é agora acompanhado por J. Rey, que canta em palco algumas partes de Fergie, que saiu do grupo há cerca de cinco anos, quando os Black Eyed Peas iniciaram uma nova fase no seu percurso.

Os Black Eyed Peas tornaram-se populares no início dos anos 2000, sobretudo depois do álbum “Monkey Business”, de 2005. Nos cinco anos que se seguiram, essa tendência acentuou-se e o grupo chegou ao topo da música pop — os seus hits tocavam constantemente nas rádios e discotecas, e venderam milhões de discos em todo o mundo.

Vários temas vão ser relembrados no MEO Marés Vivas, além de canções clássicas como “Pump It”, “Where is the Love” ou “Let’s Get It Started”, e músicas da fase mais eletrónica como “Boom Boom Pow”, “I’ve Got a Feeling” e “The Time (Dirty Bit)”. “Scream & Shout” ou “This Love”, temas a solo de Will.i.am, e o recente single “Don’t You Worry”, também não irão faltar no alinhamento.

É no dia 16 de julho que os Black Eyed Peas sobrem ao palco. Neste dia estão confirmados também os The Script e o Fernando Daniel.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 117

Popular

Mais Artigos deste tipo

Queima das Fitas do Porto anunciou o cartaz para este ano

A tradicional Queima das Fitas do Porto vai decorrer...

A importância do apoio emocional durante a recuperação de lesões desportivas

Felizmente, a ortopedia desportiva é uma especialidade médica que...

Lisboa celebra o 25 de abril com concertos e muito mais

No dia 24 de abril, no Terreiro do Paço,...

VILAMOURA WORLD instalará 60.000 m2 de painéis fotovoltaicos até 2035

A Vilamoura World, Master Planner de Vilamoura e responsável...