Frenetic Tour 2023 dos Bubba Brothers vai passar por Ibiza, Barcelona, Madrid, Londres, Manchester, Amesterdão e… Portugal

O duo de DJs que colocou oito temas no TOP’100 na Beatport em 2022 prepara-se para lançar o EP ‘FRENETIC DESIRES’.

Data:

Estão nas bocas do mundo, mas (ainda não estão) nas bocas de Portugal. E querem mudar isso. O house progressivo e melódico dos Bubba Brothers já fez história nas tabelas da Beatport com originais que põem multidões a vibrar em concertos épicos.

Desde o primeiro original, – ‘Carla’s Beat’ – em 2019, os algarvios Eliseu Correia e Justino Santos colocaram oito temas no Top 100 da Beatport, entre os quais um número um (“Karma”), sendo referenciados pela imprensa especializada mundial como um fenómeno musical da cena house que continua a conquistar não só as tabelas do estilo, como já fizeram vibrar multidões na meca da house music, como Ibiza ou Londres.

Com a etiqueta própria Mossdeb Sounds, atualmente no TOP’100 das editoras de Hype House, os Bubba Brothers vão lançar o EP ‘Frenetic Desires’ em fevereiro. ‘FRENETIC – BUBBA BROTHERS TOUR 2023’ vai passar por Ibiza, Barcelona, Madrid, Londres, Manchester e Amesterdão, mercados onde a sua ascensão foi meteórica.

Entre portas, é sobretudo no Algarve que são conhecidos e onde a agenda de concertos se alterna com os compromissos internacionais. Para Portugal, há negociações na calha para que mais a norte do país o público de house music possa conhecer ao vivo os Bubba Brothers. Novidades em breve!

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 128

Popular

Mais Artigos deste tipo

Xiaomi e Leica aprofundam a parceria com lançamento de Instituto Ótico Xiaomi x Leica

Xiaomi, líder global em inovação tecnológica, e Leica Camera...

MVGM inova na gestão de ativos imobiliários

A MVGM, líder global em gestão de ativos, alcança...

Músico Bryan Adams atua em novembro em Portugal

De acordo com a Ritmos & Blues, o concerto...

Esta semana há greve dos Técnicos Sup. de Diagnóstico e Terapêutica

No dia 21, serão abrangidas pela greve as entidades...