Comediante Daniel Sloss está de volta a Portugal

Depois de ter esgotado cinco datas no Teatro Tivoli BBVA em 2021, Daniel Sloss está de regresso a Portugal para apresentar “CAN’T”. A primeira data confirmada é no Coliseu do Porto, dia 31 de agosto e, a segunda, no dia 1 de setembro, no Coliseu de Lisboa.

Data:

A tour do comediante escocês Daniel Sloss vai voltar a Portugal já este ano. Sloss apresentará o espetáculo “CAN’T”, o seu novo espetáculo a solo de stand up, passando no dia 31 de agosto pelo Coliseu do Porto e no dia 1 de setembro pelo Coliseu de Lisboa.

A primeira passagem de Daniel Sloss por Portugal surgiu em 2021, quando esgotou cinco datas no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa.

O escocês tornou-se num dos melhores da comédia mundial, depois do sucesso dos seus especiais na Netflix em 2018, “DARK” e “Jigsaw”. Antes, Daniel Sloss já era uma presença regular em alguns programas de talk show, especialmente no aclamado programa apresentado por Conan O’Brien.

Segundo a promotora portuguesa Setlist, que organiza a vinda do comediante a Portugal, os bilhetes ficam à venda a partir de sexta-feira, às 10h.

A primeira parte terá ainda como convidado Kai Humphries.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 130

Popular

Mais Artigos deste tipo

GrupoConcept aumenta equipas e aposta na modernização aliada à sustentabilidade

A proteção ambiental é um dos pontos fortes. Será...

Venda de livros em língua inglesa cresce em Portugal e preocupa editores

De acordo com um artigo publicado na terça-feira pela...

Natixis em Portugal promove Academia COBOL

A Natixis em Portugal irá promover a segunda edição...