Reconhecimento dos profissionais de Contact Center – Prémios Fortius serão entregues pelo 7º ano consecutivo

A Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC) e a Associação de Profissionais de Customer Service (AproCS) irão atribuir pelo 7º ano consecutivo os Prémios Fortius, que distinguem anualmente os melhores profissionais de Contact Center em Portugal. As candidaturas já estão abertas e decorrem até ao dia 3 de março.

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Esta iniciativa que se realiza desde 2017 premeia os profissionais de Contact Center, reconhecendo o seu trabalho e dedicação, promovendo a valorização pessoal e o crescimento profissional nas empresas. Os prémios serão atribuídos nas categorias de Melhor Coordenador, Melhor Supervisor, Melhor Agente, Melhor Formador e Melhor Gestor da Qualidade.

Os vencedores serão anunciados durante a Gala dos Prémios Fortius Portugal.

“Este é um momento ímpar para a Indústria dos Contact Centers, em que se enaltece o profissionalismo, a competência e a dedicação dos Profissionais de um Setor que tem um papel vital para o sucesso de Empresas e Instituições”, afirmou Ana Gonçalves, Secretária Geral da APCC.

Esta iniciativa conta com o patrocínio da HAPPY WORK, QUANDAGO e EPOS.

Com cerca de 104 mil colaboradores e uma faturação de três mil milhões de euros, o Setor dos Contact Centers tem um papel relevante para a Economia Portuguesa, tanto pela significativa criação de Emprego, qualificado e qualificante, como pelo relevante volume de exportação que já ascende a 1.5 mil milhões de euros.