
Esta iniciativa que se realiza desde 2017 premeia os profissionais de Contact Center, reconhecendo o seu trabalho e dedicação, promovendo a valorização pessoal e o crescimento profissional nas empresas. Os prémios serão atribuídos nas categorias de Melhor Coordenador, Melhor Supervisor, Melhor Agente, Melhor Formador e Melhor Gestor da Qualidade.
Os vencedores serão anunciados durante a Gala dos Prémios Fortius Portugal.
“Este é um momento ímpar para a Indústria dos Contact Centers, em que se enaltece o profissionalismo, a competência e a dedicação dos Profissionais de um Setor que tem um papel vital para o sucesso de Empresas e Instituições”, afirmou Ana Gonçalves, Secretária Geral da APCC.
Esta iniciativa conta com o patrocínio da HAPPY WORK, QUANDAGO e EPOS.
Com cerca de 104 mil colaboradores e uma faturação de três mil milhões de euros, o Setor dos Contact Centers tem um papel relevante para a Economia Portuguesa, tanto pela significativa criação de Emprego, qualificado e qualificante, como pelo relevante volume de exportação que já ascende a 1.5 mil milhões de euros.