Festa de Chocolate regressa a Matosinhos no final de março

A Festa de Chocolate de Matosinhos decorrerá de 31 de março a 16 de abril e contará com mais de 25 expositores.

555

A Festa de Chocolate de Matosinhos regressa à cidade de 31 de março a 16 de abril, após dois anos de interrupção, devido à pandemia covid-19, avançou a Câmara Municipal de Matosinhos, na apresentação da iniciativa, no seu site oficial.

Nesta festividade, os fãs de chocolate “vão ter ao seu dispor mais de 25 expositores com as mais diversas iguarias”, desde “dos bombons às bombocas, das tabletes aos brigadeiros, sem esquecer o chocolate quente” e como este evento vai coincidir com a Páscoa “também não vão faltar os tradicionais ovos de chocolate e amêndoas de vários sabores e formas”, referiu a autarquia.

De acordo com o Município, a Festa de Chocolate terá também animação, workshops e sessões de showcoookings e será realizada “numa tenda climatizada”, situada “na Rua Alfredo Cunha, em frente à PSP de Matosinhos, próximo da Câmara Municipal”.

A entrada para este «espetáculo de sabores» será gratuita.

Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Matosinhos, em parceria com a Associação Nacional para o Desenvolvimento do Artesanato (ANDARTE).

Consulte aqui os horários da Festa de Chocolate.