WOW vai ter atividades para celebrar a Páscoa

De 6 a 10 de abril o WOW, em Vila Nova de Gaia, vai ter várias atividades dedicadas à Páscoa, como por exemplo, o mercado de chocolate e a exposição de ovos da Páscoa, que podem ser visitados, de forma gratuita.

452

“Páscoa de Chocolate” é nome da mais recente iniciativa do WOW, em Vila Nova de Gaia, dedicada ao período pascal.

De 6 a 10 de abril, este espaço vai ter várias atividades, como por exemplo “um mercado de chocolate e a exposição de ovos de chocolate, que os visitantes podem ver, de forma gratuita”, avançou a WOW, na apresentação do evento, no seu site oficial.

Para além disso, na praça central do espaço existirá um ovo da Páscoa, com mais três metros de altura, ideal para os momentos de fotografia, “há ainda animação musical todas as tardes, à exceção do dia 9” e também um coelho da Páscoa, que “vai andar pelo WOW e promete distribuir abraços e chocolate”, referiu o quarteirão cultural.

A animação também vai ser alargada aos museus do WOW. Segundo a informação avançada, nesses espaços “vai haver caça aos ovos, jogos e harmonizações” e quem adquirir de bilhetes para os museus, durante o período de realização do evento, terá também “entrada gratuita nos showcookings e nos ateliês de pinturas infantis e manualidades”, outra das atividades disponíveis na Páscoa de Chocolate.