Universidade do Porto organiza campo de férias desportivas para a Páscoa

A primeira semana do campo de férias desportivas da Páscoa decorrerá entre 3 a 6 de abril e a segunda de 11 a 14 de abril.

298

A verdade é que falta menos de um mês para a Páscoa. Hoje, elencamos mais uma sugestão de atividade dedicada a esta data.

O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP) vai organizar um campo de férias desportivas da Páscoa, “com o objetivo de proporcionar aos pequenos participantes (crianças dos 6-14 anos) a exploração de diversas modalidades, sempre com muita animação e boa disposição”, avançou a Universidade do Porto, na apresentação da iniciativa, no seu site oficial.

Este ano, as atividades são dividias em duas semanas. A primeira semana de diversão decorrerá entre 3 a 6 de abril, nas instalações desportivas do CDUP-Boa Hora,Estádio Universitário e Faculdade de Desporto (FADEUP). Já a segunda semana do campo de férias, será realizada de 11 a 14 de abril no CDUP-Boa Hora e Estádio Universitário.

Segundo a informação avançada, piscina, trampolins, escalada, tiro com arco e equitação são algumas das atividades do programa do evento para a primeira semana. Para a segunda, todos os participantes vão poder experimentar equitação, futebol e ainda fazer uma visita ao Rates Park.

As inscrições para o campo de férias desportivas da Páscoa encontram-se disponíveis até ao dia 26 de março e podem ser feitas através do portal do CDUP-UP, ou em qualquer balcão das distintas instalações desportivas da Universidade do Porto.