Prémio Nit: Lisboa foi a região do país que arrecadou mais vencedores

Nos prémios NiT, Porto, Algarve e os Açores foram premiados com uma categoria.

707

Durante o mês de fevereiro e março, “milhares de portugueses votaram, e elegeram os 16 vencedores das diferentes categorias que compõem as seções Comida, Cultura, Compras, FiT e Fora de Casa, que estiveram a concurso dos Prémios NiT”, como comunicou a NiT, em comunicado de imprensa, esta quarta-feira.

Segundo a informação avançada, Lisboa foi a região do país que conquistou mais prémios,  quatro no total: Melhor restaurante (Encanto), Chef do Ano (José Avillez), Melhor loja (Surrealejos) e Melhor ginásio (Move On). Já o Porto, Algarve e os Açores foram galardoados com um prémio, cada um: Melhor Café ou Bar (Miss Pavlova), Melhor Hotel (W Algarve) e Melhor Turismo Rural (Fajã do Belo Kuanza), respetivamente.

No que toca aos meios de comunicação social, a SIC e a Rádio Renascença foram premiadas com os Prémios de Melhor Programa de Televisão e Artista do Ano.

Relativamente às marcas, a Olivea Green e a Zumub venceram nas categorias de Marcas de Moda/Beleza e Saudável.

A Netflix ganhou o prémio de Melhor plataforma de streaming e a plataforma Viagens e Baratas recebeu o Prémio de Melhor Agência de Viagens/experiências.

A Nutricionista Ana Bravo foi eleita Personalidade Fit do Ano e Joana Duarte foi premiada com o Prémio Designer do Ano. A música “saudade, saudade” da artista Maro ganhou o Prémio Tema original.