Solid Sentinel dá continuidade ao investimento no Barreiro com o projeto NOOBA

A Solid Sentinel acaba de anunciar o início das vendas da segunda fase do projeto imobiliário NOOBA, que promete revolucionar o Barreiro. Neste caso, trata-se do edifício "Jardim", cuja entrega dos apartamentos está prevista para a segunda metade de 2024.

Data:

O edifício ‘Jardim’ é composto por um total de 65 apartamentos, que se distribuem por T2 (29 unidades), T3 (25 unidades), T3 Duplex (4 unidades), T4 (5 unidades) e T4 Duplex (2 unidades). Os preços destas habitações começam nos 299.000 euros.

“Este novo marco no projeto NOOBA permite dar continuidade à nossa visão de oferta de habitação inovadora e de qualidade à classe média da população, a preços 40% a 50% inferiores aos de Lisboa, numa lógica de luxo democrático. Além de já termos garantido a venda de mais de 60% dos apartamentos do edifício ‘Horizonte’, podemos avançar que já contamos com várias unidades pré-vendidas do edifício ‘Jardim’, mesmo nesta fase tão prematura”, refere Alain Gross, CEO e Membro do Conselho da Solid Sentinel.

À semelhança do primeiro edifício, também o ‘Jardim’ foi desenhado pelo arquiteto Miguel Saraiva, contando com linhas icónicas e acabamentos de luxo, de forma a corresponder às necessidades das famílias que procuram fazer do NOOBA, e do Barreiro, a sua nova casa.

De recordar que o projeto “NOOBA – A Fresh New Living” é o mais recente empreendimento residencial no distrito de Setúbal, que pretende ajudar a posicionar o Barreiro num local de excelência para se viver, oferecendo um estilo de vida equilibrado e uma tranquilidade que não se encontram na capital, com umas vistas impressionantes sobre o rio.

Com uma área bruta total de 98.360m2, este projeto residencial conta com 518 apartamentos de diferentes tipologias.

Para mais informações acerca do projeto visite: www.nooba.pt

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 131

Popular

Mais Artigos deste tipo

Especialistas debateram o impacto da Inteligência Artificial, benefícios e desafios

A par das mudanças estruturantes e das vantagens no...

Serralves em Festa está de regresso e promete 50 horas de programação cultural

As portas do espaço da cidade do Porto abrem...

Portugueses cortam no orçamento das férias e ficam em casa

Os dados do inquérito indicam que muitos portugueses estão...