Prime Video confirma que Margarida Corceiro se junta ao elenco de Morangos com Açúcar

A Prime Video e a TVI anunciam hoje a mais recente adição ao elenco da nova temporada de Morangos com Açúcar.

736
Crédito: Ricardo Santo

Margarida Corceiro (Quero é Viver, Bem Me Quer) junta-se aos já confirmados regressos de Rita Pereira (A Herdeira, Quero é Viver), Pedro Teixeira (Irregular, Festa é Festa) e Tiago Castro (Fascínios, Inspector Max).

“Estou muito satisfeita por integrar o novo elenco de Morangos Com Açúcar.  As temporadas anteriores fizeram parte do meu crescimento e ainda me lembro de chegar a casa da escola e ir a correr ligar a televisão para não perder um segundo”, revela Margarida Corceiro. “Pelo que já conheço desta nova história, e da minha personagem, estou certa de que os episódios também vão prender o público do início ao fim.  Mal posso esperar para que comecem”.

A atriz de 20 anos é o primeiro nome confirmado de novos atores que se vão juntar ao reboot de Morangos com Açúcar. Nas próximas semanas, a Prime Video e a TVI irão revelar o restante elenco, composto por novos atores que participaram no casting público no início de fevereiro, entre outros jovens talentos.

Em fevereiro, a Media Capital, dona da TVI, e a Prime Video anunciaram um acordo para a produção e distribuição de duas temporadas do reboot de Morangos com Açúcar.  A primeira temporada vai acompanhar um ano escolar, enquanto a segunda vai seguir as férias dos alunos. Os episódios vão estrear na Prime Video e TVI no último trimestre de 2023.

A série junta-se ao crescente catálogo de conteúdos portugueses da plataforma, que inclui séries como Operação Maré Negra, Chegar a Casa, A Crónica dos Bons Malandros, PRAXX ou documentários como Factory of Dreams: Benfica e Quintana: Um Guerreiro Extraordinário.