
Depois de rumores e burburinhos sobre a série de “Harry Potter”, agora é oficial: o mundo de Hogwarts está de volta, revelou a Warner Bros esta quarta-feira, dia 12. J. K. Rowling, a autora dos livros e criadora deste universo, será produtora executiva.
Segundo o comunicado divulgado pela Warner Bros, esta adaptação terá “uma década de duração” e será produzida “com a mesma construção épica, amor e cuidado pelos quais já é conhecida”.
“Estamos encantados por dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma forma totalmente nova”, assegurou Casey Bloys, presidente e diretora-geral da HBO & Max Content. “Harry Potter é um fenómeno cultural e é evidente que existe um amor duradouro e uma sede tão grande pelo mundo feiticeiro. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série Max Original mergulhará profundamente em cada um dos livros icónicos que os fãs continuam a apreciar durante todos estes anos”.
Your Hogwarts letter is here.
Max has ordered the first ever #HarryPotter scripted television series, a faithful adaptation of the iconic books. #StreamOnMax pic.twitter.com/3CgEHLYhch
— HBO Max (@hbomax) April 12, 2023