Livro de Ana Honrado está quase a ser lançado

“Almas Gémeas” é o nome do romance da escritora.

1064

Ana Honrado é tradutora e intérprete de conferências e escritora nas horas livres. Sonha em ter mais tempo para se dedicar à criação das suas histórias, dos seus romances que preenchem os seus sonhos, como fantasmas soltos numa infinita repetição.

Como escritora, ama dar vida aos seus sonhos e aos seus personagens, procurando sempre interpretá-los e aprimorá-los. Acredita que a vida não se resume à realidade, mas também ao sonho e ao que fica por fazer, sentir ou dizer.

Acredita veementemente que a arte, seja ela a música, a escrita ou a pintura é a expressão mais pura do ser humano e a possibilidade da transposição do ser.

“Este livro foi dos livros mais desafiantes que escrevi, porque comecei com uma ideia e terminei com uma história completamente diferente. Ao contrário do que a maioria das pessoas possa pensar, no meu caso optei pela autopublicação porque sou demasiado impaciente para enviar a obra para uma Editora tradicional e aguardar seis meses por uma resposta. Quero saber o que os meus leitores acham da obra, o mais depressa possível. Além disso, desta forma, tenho todo o controlo sobre a obra”, afirma Ana Honrado.

No romance “Almas Gémeas” vamos conhecer a história de Lilith, de Eva e de Adão, e de como o conceito de alma gémea pode ser mais abrangente do que o esperado.

Sinopse:

Já todos sonhámos em encontrar alguém com que tenhamos uma ligação que transcende a vida, alguém com quem sentimos afinidade e atração imediata e com quem queremos dividir os nossos sonhos, objetivos, metas e até medos. Não é verdade? A famosa alma gémea!