The National anunciam data extra em Portugal

Devido à elevada procura e a poucos dias de lançar o novo álbum “First Two Pages of Frankenstein”, os The National anunciam uma data extra para o dia 7 de outubro, no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa.

401

No passado dia 13 de abril, a banda lançou “Your Mind is Not your Friend” em colaboração com Phoebe Bridgers, o 4ª single do novo álbum que tem edição prevista para o dia 28 de abril deste ano.

Esta mesma música foi composta numa altura em que Matt Berninger, o vocalista dos The National passava por um período em que estava bloqueado criativamente e não conseguia escrever. A acompanhar a canção, o vídeo realizado pelo irmão mais novo de Phoebe Bridgers, Jackson Bridgers, conta com a participação de Tom e Matt Berninger.

Em outubro a banda norte-americana dá três concertos em Portugal, com uma data na Super Bock Arena, a 5 de outubro, e duas no Sagres Campo Pequeno, a 6 e 7 de outubro.

Os bilhetes para a nova data ficam disponíveis no dia 21 de abril, às 10 horas, em everythingisnew.pt e nos locais habituais.