Xiaomi Smart Band 8 e Xiaomi Pad 6 são as mais recentes novidades no ecossistema da marca

No mesmo evento onde foi apresentado o Xiaomi 13 Ultra, a Xiaomi também apresentou mais dois equipamentos do seu ecossistema: Xiaomi Smart Band 8 e Xiaomi Pad 6, este último contará com uma versão Pro.

Data:

No caso da Xiaomi Smart Band 8, apresenta um ecrã AMOLED completo de alta resolução de 1,62″ e uma nova moldura de textura metálica, oferecendo ainda diferentes braceletes que podem ser trocadas de forma fácil com um único clique.

A Xiaomi Smart Band 8 também oferece uma variedade de acessórios que permitem fixar o dispositivo aos sapatos ou colares. Além de oferecer um carregamento rápido, o dispositivo também tem uma vida útil da bateria melhorada. Com um novo sensor de luz, a Xiaomi Smart Band 8 ajusta-se automaticamente de acordo com a intensidade da luz ambiente.

Com corpos totalmente em metal, o Xiaomi Pad 6 e o Xiaomi Pad 6 Pro apresentam um ecrã de 11″ atualizado com resolução 2,8K e são alimentados pelo processador Snapdragon 8+. Equipados com uma bateria excecionalmente grande de 8.600mAh e carregamento rápido de 67W, juntamente com novos recursos de software que melhoram a experiência geral do utilizador, o Xiaomi Pad 6 é um dispositivo perfeito para uso profissional, especialmente para reuniões online.

Num dia repleto de novidades, foram ainda lançados o Xiaomi TV Master Mini LED de 86″ e a lâmpada de secretária Mijia PIPI.

Partilhar

Revista Digital

Revista Pontos de Vista Edição 129

Popular

Mais Artigos deste tipo

Dois terços dos líderes de talento revelam ter aumentado o investimento em IA no último ano

A Randstad lançou o mais recente Talent Trends Report...

Principais museus do mundo conseguiram atingir número de visitantes pré-pandemia

Uma sondagem realizada pelo jornal online especializado theartnewspaper.com, citados...

Oeiras assinala 50 anos do 25 de Abril com concerto de Pedro Abrunhosa, exposições e debates

No total, serão mais de 200 as iniciativas previstas...

RE/MAX organiza ação de formação do mercado imobiliário com Tom Ferry

Com assinatura da RE/MAX Portugal, este evento terá lugar...